quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A Noite do Sexo Liberal 1/6

Já avisei aqui antes que fiz uma matéria para a faculdade sobre como era a noite dos casais praticantes de swing. Acho que ficou uma matéria bem legal e chegou o momento de compartilhar com vocês. Dividi em 6 partes pra não ficar um texto longo. Publicarei um capítulo por semana, sempre nas quartas-feiras. Espero que gostem.

Introdução (Ui!)
No palco, uma mulher faz um show de strip-tease interagindo com o público que a observa (muito) atentamente; nos sofás, alguns casais (e trios) fazem sexo sob o olhar atento de alguns solteiros; e, no meio da pista, algumas mulheres simplesmente dançam como se nada daquilo estivesse acontecendo a poucos metros delas. É com este tipo de cena que se depara quem vai ao Club Mix, casa de swing localizada na Praça XV (Rua do Mercado, nº 25). A casa tem festas regulares de terça a sábado e eventos especiais, que podem ocorrer nas noites de segunda-feira e domingo ou tardes de quarta (e de domingo este mês).

A linha de todas as festas é relativamente parecida: músicas e apresentações nas pistas de dança, e sexo rolando onde, quando e como os freqüentadores quiserem. Cada uma, porém, é pensada para um público específico, seja para interessados em sexo a três, na troca de casais ou até mesmo em transexuais. As apresentações vão de strip-teases a shows de bandas ao vivo, passando por massagens, tequileiras e brincadeiras. No campo musical, a ênfase é no hip-hop e no funk, ritmos populares e bem ligados à sexualidade, o que não impede que outros estilos possam ser tocados dependendo do público e do tema da festa. A 18A, por exemplo, faz um especial dedicado ao rock’n roll uma vez por mês.


Willa BDSM e seu show xou com as velas

São cinco andares que oferecem as mais variadas opções de entretenimento. Duas pistas de dança que não devem nada para outras casas de festa, um terraço que funciona como um bar onde as pessoas podem relaxar e dois andares dedicados exclusivamente ao prazer adulto.

Esse primeiro texto foi só pra aquecer. Semana que vem vocês conferem o que rola na pista do primeiro andar. Será um texto para ser lido com camisinha. Até lá.

Evoé!

Um comentário:

  1. de fato, o espaço é muito legal e as festas são ótimas

    a festa Fetixe (cujo público é basicamente quem gosta de fetiches relacionados a dominação/submissão) também era lá, mas mudou de local. dia 4 de fevereiro a festa vai rolar na Rua Riachuelo 18, localizado na Lapa.

    ResponderExcluir