terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Maior Globo de Discoteca do Mundo

Artista francês constrói globo de discoteca com 7,5 metros de diâmetro e mil espelhos. A obra foi pendurada a 50 metros de altura, no Jardim de Luxemburgo, em Paris, durante o festival de arte "La Nuit Blanche" (A Noite Branca). Eu fiquei impressionado com essa obra e gostaria de dizer tanta coisa que as palavras se perdem no turbilhão de pensamentos e apenas duas delas chegaram a meus dedos.

E daí?

Me pergunto se eu é que não tenho a vivência necessária ou se tem gente que considera qualquer coisa uma obra de arte atualmente. Qual será a idéia genial por trás desse globo espelhado?

Reuni algumas imagens de outras obras incríveis. Confiram.




A maior almôndega do mundo


O maior bolo de sorvete do mundo.


O maior hamburger do mundo.


O maior pirulito do mundo. [Sinto muito, Kid]


A maior pizza pitsa do mundo. [Só até o Senado se candidatar.]


O maior sushi do mundo com o maior lutador/comediante do mundo.


A maior bala de gelatina do mundo.
Tudo arte.

Um comentário:

  1. Hahahaha! Ótimo esse post!
    Realmente, acho que obra de arte chegou num ponto questionavel. Afinal, ser considerado um artista e montar o maior globo espelhado do mundo, faz desse feito uma obra de arte?

    ResponderExcluir