segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Moda Reveillon de Cingapura

Sabe aquela babaquice superstição de que a cor da sua roupa na hora da virada vai trazer paz, sorte, dinheiro, prosperidade, sexo e outras coisas mais? Pois bem... Em Cingapura parece que eles acreditam que passar a virada sem roupas traz liberdade para o ano seguinte. E quem não quer um pouco de liberdade?

A primeira notícia é de um rapaz que se despiu em frente a um clube e foi perseguido por seguranças do local e logo depois por policiais. Ele tirou a roupa por volta de uma da manhã do dia 1º e dizem que a multidão se divertiu com o homem correndo e balançando seu badalo.



Algumas horas depois (às 17h), outro homem foi flagrado em uma região residencial de Senkang, também em Cingapura, usando roupas que só os inteligentes podem ver. Só queria saber se ele tirou tudo no fim da tarde ou se ficou desnudo desde os primeiros instantes do ano. Nesse caso, perceberam só às cinco da tarde ou teriam deixado ele perambular pelado porque gostaram do que viram?



Como não quero virar notícia, passei a virada com uma camisa vinho na esperança de ser mais abençoado por Dionísio este ano. Quem sabe não fico pelado no próximo reveillon reveiom? O foda é que ficar pelado na praia de Copacabana é tenso... Vi uma turista quase ser levada pela polícia porque mergulhou de camisa e calcinha. E nem era uma calcinha safadinha. Talvez por isso ela fosse presa: calcinha marrom e grande é contra a lei.

Eu sei que estou em falta com deus. Onde já se viu? Will com roupa?! Meus amigos me cobraram muito, mas resolvi me conter (o que eu sei que é pecado). Para compensar, sábado agora, dia 9, vou a uma pousada naturista chamada Recanto Paraíso. Tô bem animado. Assim que eu voltar, contarei como foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário