segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Mandamentos do swing

Até no mundo liberal existem regras. Seguem aí algumas que eu elaborei após entrevistar e conviver com alguns dos praticantes do swing.


  1. Honrarás seu parceiro. É importante saber bem os limites de cada um antes de ir a um lugar desses e se manter fiel a eles quando chegar lá. Não adianta combinar de só olhar e pegar todo mundo quando chegar na festa.
  2. Falarás, mas não pegarás. Técnicas de abordagem que funcionam em certas boates não são válidas em casas de swing. Homens que agarram mulheres e tentam forçar o beijo não fazem mais do que queimar seu filme. Tentar dessa forma é uma grande tolice, afinal, as mulheres ali gostam tanto ou mais de sexo que os homens em questão. O segredo é deixar as coisas acontecerem naturalmente, sem forçar a barra.
  3. Bumbum desejado não é bumbum conquistado. Querer não é poder. Não é só porque todo mundo vai para lá considerando o sexo que vão transar com qualquer um. Paquerar ainda é importante. Seja alguém interessante e sua noite também será.
  4. Respeitarás as vontades do próximo. Algumas festas possuem um sistema de sinalização através de pulseirinhas. Elas indicam em que cada um está interessado.
  5. Não cobrarás. Todos estão lá com o mesmo objetivo. Pagaram para entrar e o sexo deve ser gratuito. Cobrar para transar com alguém chega a ser ofensivo.
  6. Só cobiçarás a mulher do próximo quando ele estiver realmente próximo. Não é legal agir pelas costas do marido ou da esposa. Em uma boate normal, é comum o cara esperar o namorado se afastar para abordar a fêmea que está com ele. No meio liberal, isso é desnecessário. Vale muito mais falar primeiro com o cônjuge e pedir a permissão dele.
  7. Usarás camisinha. No swing e em qualquer outra relação, segurança sempre.

Um comentário:

  1. o mandamento 3 considero crítico..grande parte dos homens que vai em festa de sexo acha que as mulheres de lá são todas putas e dão para qualquer um.. falo por experiência própria

    ResponderExcluir