sábado, 30 de janeiro de 2010

Os Love Hotels japoneses

A cultura japonesa é muito diferente da do resto do mundo, particularmente em relação ao sexo.

Se você andar 10 minutos pela rua lá (numa cidade grande), provavelmente vai encontrar uma máquina de sex shop (tipo aquelas de refrigerante que tem colocar uma fichinha), onde você pode comprar os mais variados acessórios, inclusive fantasias de colegial (que constituem a paixão nacional em termos de fetiches).

Caso queira transar e não saiba falar japonês, pode ser uma boa opção procurar uma das casas dedicadas ao assunto, que existem aos montes e dos mais variados tipos; sua receita talvez te imponhe, no entanto, que tenha que pegar uma puta gostosa: é que prostitutas com aspectos bizarros e/ou que apresentem algum tipo de deformidade, como a encefalite, por exemplo, costumam ser super valorizadas e caríssimas por lá.

Você pode querer degustar, também, alguma das especialidades locais. O Japão possui diversas práticas sexuais próprias, como o Bukkake. Existe uma lenda urbana que diz que o Bukkake surgiu no Japão antigo, quando as mulheres adúlteras eram amarradas para ter a sua cara gozada por todos os homens da cidade. Mas a teoria mais confiável é que tenha surgido em filmes pornográficos no final da década de 80, como um recurso dos produtores para tornar mais intensas as cenas de sexo, uma vez que era proibido a aparição dos órgãos genitais.

De qualquer maneira, não dá pra deixar de conhecer os "love hotels" deles. Dá uma olhada em alguns quartos:



5 comentários:

  1. Adorei o post. Bem que poderíamos importar algumas dessas decorações para cá. Maravilhosa essa cruz de Sto André.

    ResponderExcluir
  2. as decorações são ótimas mesmo! muito detalhistas.. e isso é importante no sexo! e pelo visto o pessoal de lá gosta de amarrar e ser amarrado também, hehe

    ResponderExcluir
  3. esse quarto com grades me parece interessante... (6)

    ResponderExcluir
  4. japoneses são muito criativos
    adorei

    ResponderExcluir
  5. Esse quarto da hello kitty é muito broxante. Bom pra pedófilo pra atrair as menininhas ;P

    ResponderExcluir