sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Meu saco... de golf

E ainda dizem que eu é que só penso em sexo...



Quem joga golf golfe pode comprar este divertido (???) saco para carregar suas bolas (duas, para ser mais preciso). O My Sack, ou seja, Meu Saco, é feito com um tecido de qualidade para durar muito sem ficar murcho. Possui lacre de velcro e a inscrição "it takes balls to golf" (varia de acordo com o esporte), em outras palavras "é preciso bolas/culhões para jogar golfe". Dizem que é garantia de levar um sorriso ao rosto de todos os seus amigos [principalmente os que seguram mais firme no taco, eu diria].



Disponível para golfe, beer pong, caça, pôquer, rodeio, corrida, boliche, hockey, pescaria, futebol americano, basquete e baseball.


Meu esporte favorito.

Dica da Nat

Nenhum comentário:

Postar um comentário