terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Ecos dos Beatles



O ex-Beatle Ringo Starr divulgou sua nova canção do álbum Y Not, a ser lançado no início de janeiro. A canção se chama Walk With You e conta com a participação de McCartney no baixo e vocal, parceria que se repete também na faixa Peace Dream, do mesmo álbum.

Falando no Paul McCartney, a MTV Games anunciou que um novo pacote com músicas dele, chamado "New York City Pack", estará disponível para os games da série "Rock Band" a partir de hoje (dia 5 de janeiro) na Xbox Live e do dia 7 para a PlayStation Network. Disponíveis para "Rock Band", "Rock Band 2" e "LEGO: Rock Band", três canções ao vivo do ex-Beatle poderão ser baixadas. As músicas, retiradas de uma recente apresentação ao vivo de Paul em Nova York, são "Jet", "Band on the Run" e "Sing the Changes".

O preço oficial não foi divulgado, mas, a julgar pela faixa de preço comum a esse tipo de conteúdo, é possível que cada música custe US$ 2 (160 Microsoft Points), enquanto o pacote será lançado completo por US$ 5,50 (440 Microsoft Points).

Nenhum comentário:

Postar um comentário