segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Brainstorm


Oi pessoas, estou me sentido como uma guria de 5ª série se apresentando quando o purgante da professora aponta safadamente para o meu rosto branquelo e faz o questionamento sacana de quem eu sou ou qualquer outra coisa que se encaixe no quadro. Bom, podem me chamar de Sapa [não significa SAPATONA ou algo do estilo]. Nada contra, adoro lésbicas. Não sei porque estou aqui, a realidade é que fui convocada com o objetivo de apimentar ou sacanear a mente de vocês.



Na real, sou a favor de todos os estilos modernos de prazer. Sou contra o aborto [quem quer matar vá para a puta que pariu], mas defendo a prostituição. A obrigatoriedade do voto é uma absurdo, sempre seremos roubados mesmo escolhendo os candidatos a dedo. Se eu fosse prefeita, roubaria muito. E as cotas para negros e índios sou contra também, qualificação de educação por cor é uma merda. Mas sou "a favor”, de um sistema em que ensino seja dotado de sabedoria, que não beneficia acesso a educação pela cor, e tão pouco tenta saldar uma divida passada privilegiando os seres deste presente. A pena de morte deveria existir no Brasil [estou cansada de perder amigos e familiares, e a justiça continuar no estado petrificado de cega]. A legalização da maconha também sou a favor. Policiais deveriam ser melhor remunerados, assim paramos de pagar suborno. Eu acho que Capitu colocou chifre em Bentinho. Estou de saco cheio de 35% dos blogs que eu visito. Pessoas que em pleno ano 2010 não aceitam homossexuais são uma verdadeira treva. Eu cago pra modelos novos de celular e iPod. Eu adoro pornografia e tenho fixação em rituais de sadomazoquismo.

Não entendo como a maioria das pessoas não tem nojo de comer algo que um dia teve olhos, mesmo assim não consigo ser vegetariana totalmente. Também não entendo como existe tanta mulher sem noção com biquíni fio dental na praia [não estou falando isso porque sou fofinfa], mas penso em me tornar sufragista. Acho total apelação mostrar ursinhos polares pra falar sobre aquecimento global, a tim não removeu as minhas fronteiras, tomei raiva dessas empresas e bancos que se colocam hoje em dia como defensores da natureza. É uma grande mentira. Estou falando daquele banquinho safado que é completo e fode com o nosso bolso. Não, eu não quero mais macarronada no almoço. Amiga seu namorado(a) já me beijou. Acredito em teorias malucas de dinossauros, sou fã do Diogo Maynard, detesto Paulo Coelho e mato quem falar mal do Legião Urbana.

Perceberam a confusão da minha mente? O gostoso é que vamos falar de sexo, homens, mulheres e o mundo de pecados. Entre boquetes no viaduto, encoxadas no ônibus, poesias e ondas de um puro nirvana, estarei aqui...

Opa! Acharam que eu ja estava me despedindo? Não, não, não. Deveria relatar como cheguei a esse Blog? Não estou lembrando direito, a grande questão é explicar porque sou uma seguidora de Dionísio. Adoro os vinhos mais venenosos, as festas com cheiro de luxúria penetram o meu ser como uma verdadeira bacante, o teatro me fascina e as uvas são doces frutas do meu paladar. Queria carregar o poder de sua fertilidade em meus lábios, mas sou só uma humana mulher que adora sentir o sabor da bebida e da alegria correndo em minha circulação febril.

Beijos.

Bye.

Um comentário:

  1. Só pra constar eu odio Legião Urbana tanto quanto Paulo Coelho,....
    O resto eu assino embaixo!
    Bjs

    ResponderExcluir