quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Putinhos de rua

menos de 2 semanas após ter me convertido à religião de Dionísio, vivenciei o primeiro ato de intervenção Divina.

estava em casa anteontem quando recebi a seguinte ligação de um amigo:

- "Alô?"
- "E aí, cara, bora transar?"
- "Pô, to dispensando..."
- "Tô brincando, não sou eu, é uma amiga."
- "Como assim?"
- "Uma amiga falou no Msn que quer transar com alguém. AGORA."
(Silêncio)
- "E aí, topa ou não?"
- "Topo."

e aí você se pergunta: "como assim topa, sem nem saber como a mulher é???". talvez você pondere que "deve ser machista, se acha o comedor e não pode dispensar uma buceta": definitivamente não é o meu caso. ou, ainda, "deve ser satiromaníaco ou pansexual, transa com qualquer coisa que aparecer na frente": também não é bem por aí. prefiro apelar para a covardia dos 5 contra 1 do que fazer um sexo mediano. mas acontece é que a cena em que eu estava para atuar tinha vários elementos afrodísiacos prenunciando o bom sexo: adrenalina, falta de pudor, escassez de preconceitos e de restrições quanto ao sexo. ah, sem contar que, mesmo se eu não derramasse uma gota de porra, já iria valer a pena o encontro se eu conseguisse absorver algo dela relativo ao porquê de querer dar para qualquer conhecido de seus contatos de Msn. a melhor experiência que tive com prostitutas foi, aliás, uma conversa com uma delas em um banheira de hidromassagem.

ainda assim, a decisão só foi prontamente tomada uma vez que penso ser a aparência física pouco relevante para o sexo (todo mundo que eu conheço discordaria vivamente de mim nesse momento). fala-se de milhões de tipos de preconceitos, mas o maior e mais arrasador deles ninguém menciona, ninguém combate: o preconceito contra os "feios". ele está presente das mais variadas formas nos mais diversos campos: social, profissional, amoroso, etc. vejo na TV comerciais de grandes empresas de "grande responsabilidade social" seguindo a receita de bolo ética de mostrar negros, índios, etc., mas cadê as pessoas "feias"??? tudo isso para você não associar a imagem dos "feios" à da empresa.. e por quê você pensa que o bonito que é bom?

"Caio diz:
putinhaderua?
Putinhaderua diz:
oi
^^
Caio diz:
oi..
recebi um recado do amigodaputinhaderua.. hahaha.. é sério isso?
Putinhaderua diz:
é
você tem orkut?
mora onde?
essas coisas
Caio diz:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=2823533988496579332
copacabana
e você?
Putinhaderua diz:
ipanema
pode ser agora?"

(...)

"Putinhaderua diz:
e ai? ja é ou ja era?
pq tem um na fila ja pra me comer
Caio diz:
imagino
ahahah
Putinhaderua diz:
mas você é mais legal e bonito, então você ta na frente
Caio diz:
mais legal?
que cara-de-pau!!!"

enfim, após nos encontrarmos, bebermos, conversarmos, criarmos quase que instantaneamente uma intimidade (que é essencial para o bom sexo) e fazermos você-sabe-o-quê-você-não-sabe-como:

- "Não sei porque faço isso de mim, uma putinha de rua."
- "Se é assim, então eu sou um putinho de rua."
- "Mas você é homem, você pode."
- "Você realmente pensa isso?"
- "Não."
- "Acho muito mais interessante uma pessoa bem-resolvida, que sabe o que quer e corre atrás disso. Ou você preferiria ficar em casa solitária se masturbando? É melhor ser uma putinha de rua, não é?"
- "É."

estamos na Era da Informação e temos condenado o livre-arbítrio que exercemos com os nossos próprios corpos...

p.s.: não recomendo esse tipo de experiência para quem não é muito informado a respeito de DSTs...

4 comentários:

  1. É isso aí. Liberdade sobre o próprio corpo é um direito de todos. Inclusive da mulher q simplesmente tá com tesão e quer alguém disposto a dar umazinha sem comproisso.

    ResponderExcluir
  2. Agora, a pergunta que não quer calar... Foi bom?

    ResponderExcluir
  3. ótimo!

    sabe quando você não se sente completamente à vontade pra fazer o que te der na telha durante o sexo? então, não houve esse sentimento

    ResponderExcluir