quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Dicas de uma Sapa insana

Oi galera, tudo bem? Bateu saudades e aqui estou para tentar escrever algo que eu não sei ainda. É tão complicado organizar a minha mente para escrever.. É uma absurda confusão. Peço perdão por falsas promessas, sou píor que politico em época de eleição. A promessa de ficar peladinha de Creuza aqui no SD, putz... Nudismo virtual não é algo que estou preparada ainda para fazer, mas como promessa é divida, e eu devo pra caramba aqui, em breve vou compartilhar algo legal com vocês, mas não agora. Falando de coisas gostosas, hoje eu não vou falar do porre que tomei no final de semana, e nem do meu passeio apimentado no sex shop. Queria compartilhar com vocês alguns questionamentos que passaram pela minha ninfomona mente de guria do interior.

Mulheres do mundo:
1. Não usem calcinhas furadas e aquelas velhas calcinhas. Na realidade, o legal é nnunca usar essas malditas. Tudo bem que mulheres só custumam usar lingerie quando têm certeza absoluta que vão transar, mas sei lá... Carrega sempre uma calcinha na bolsa. Isso ajuda pra caramba.

2. Não faça performances que você não sabe, tipo enfiar uma perna no norte e a outra no oeste. Tentar coisas novas é bem legal, mas transar pendurada de ponta a cabeça é uma coisa meio ninja. Deixe isso para as contorcionistas.

3. Depile-se. Pelo amor de Deus, raspa, marca hora na porra da depiladora ou se vira com o barbeador. Ninguém merece lamber pelinhos. Anda com gilete na bolsa…Tem caras que gostam de uma Floresta Amazônica, mas a inexistência de pelos nesses lugares é bem melhor.

4. Nunca fale: "tira a mão daí" ou retire a mão dele da sua bunda, seios e etc. Se você esta ficando com o cara, pare de fazer cu doce e curta o prazer, uai! Tá na chuva é para se molhar...

5. Homem não gosta de transar de luz apagada. O contato visual é muito importante. Ver e tocar é deliciosamente necessário quando você vai para cama, por isso é uma bosta a porra da luz apagada, pô! Aí você contesta falando,"Ai, Sapa, sou tímida".Timidez não vai levar você ao prazer! Sacanagem e libertinagem são a estrada perfeita para o orgasmo nota 10.

6. Gemer é gostoso e escutar safadezas no pé do ouvido é tudo de bom elevado ao cubo, mas, por favor, latir, mugir e gritar feito mulherzinha quando entra em loja de liquidação é coisa de outro mundo. Exagero nunca é bom.

Homens do mundo:
1. Cara, KY foi criado para um fim: comer bumbum. Por isso, usa, uai! Não tente fazer sexo anal sem isso. A guria vai sentir uma dor terrível e vai te odiar pelo resto da sua putárica vida. Esse milagroso lubrificante vende em qualquer fármacia.

2. Homens adoram cultivar pêlos, caramba. Pelinho machuca, barba arranha. Tomar banho, passar perfume, escovar os dentes e hidratar a pele é extremamente necessário. É horrivel ir pra cama com um carinha fedido.

3. Cara, se o seu pinto é pequeno, não tenta inventar desculpa para isso. Seja confiante e nunca tente convencer a mulher que seu pinto é enorme, porque ela não vai acreditar e concerteza vai pensar que você tem problemas em aceitar o tamanho do seu pênis. Esse mito de pênis grande leva a mulher ao prazer é extremamente relativo,dedique-se a divina arte de saber fazer sem machucar.

4. Tapinhas, cordas e algemas, são sempre bem vindos, mas pancadaria NÃO! Mulheres não gostam de receber golpes de luta livre, tipo um mata leão. Por isso tem sempre o momento legal de parar. Apesar de que um sufocamento concedido é muito gostoso... Mas violência NÃO!

5. Tem vaginas que soltam peidos, tipo sons. Vi isso em um filme pornô. Parecia um mega peidão. Ai fui perguntar para o tonto do meu irmão e ele me disse que isso é acúmulo de ar. Passar por tal momento deve ser constrangedor, mas nada no sexo deve ser visto como anormal.

6. Eu te amo, te amo, te amo demais e, de repente, do nada, "chupa meu pau sua putinha" não é legal. É muito estranho. Ou você é romântico ou é safado, uai.

7.Bufou? Ria… Porque vai feder pra caramba, uai. E com certeza será broxante.

Beijinhos indelicados e bye bye.

Um comentário: