sábado, 21 de agosto de 2010

Injustiça

Gostaria de usar este espaço aqui para reparar algo muito chato que está acontecendo comigo. Estou injustamente sendo acusado de vandalismo. Apareceu aqui perto de casa um muro pixado e este ato imaturo tem sido atribuido à minha pessoa. Sei que não tenho provas da minha inocência e posso até ser um suspeito óbvio, mas juro que não tenho nada a ver com isso.

Caros leitores do blog, conto com a confiança de vocês nas minhas palavras. Nunca fiz nem nunca faria algo desse tipo. Se vocês acreditam na minha inocência, por favor, comentem neste post deixando uma mensagem de apoio.

Tenho sofrido muito com essas falsas acusações e as manifestações de repúdio têm sido impiedosas. Se alguém tiver qualquer informação que leve ao verdadeiro culpado, por favor, nos avise. Repito que sei que parece algo que eu escreveria, mas...


... eu escreveria em português.

2 comentários:

  1. realmente isso é um absurdo. todos sabem, que se fosse o will estaria escrito: I fuck vagina

    o engraçado é q eu tenho um adesivo deste na porta do meu quarto e faz tempo que não aparecem vaginas para serem amadas la´...

    ResponderExcluir
  2. Talvez seu adesivo esteja espantando as vaginas, Tom... Por mais que isso não faça sentido pra mim.

    ResponderExcluir