terça-feira, 3 de agosto de 2010

Eros Mania

Vendemos nossa alma ao capitalismo! Aceitamos a proposta de parceria da Erosmania, um sex shop online que aposto que vocês já viram por aí. Vamos receber uma comissão pelas vendas geradas a partir de links aqui do blog, então comprem, comprem, comprem!


O que isso vai mudar na Sociedade Dionisíaca?
Muito e nada. Não vamos mudar nossa filosofia em nada, afinal, firmar parceria com um sex shop não poderia estar mais de acordo com tudo que pregamos por aqui. Vai ficar um banner desanimado aqui na esquerda, porque aqueles banners animados me irritam.

Por outro lado, o dinheiro proveniente dessa parceria vai pra um fundo dionisíaco que servirá pra custear coisinhas interessantes como a Dionisíaca Urbana (que eu banquei com meu precioso dinheirinho).

O que isso vai mudar na vida dos leitores?
Se você está perguntando isso, obviamente nunca foi a um sex shop. É uma infinidade de apetrechos para incrementar sua vida sexual, a dois, a três ou sozinho e deixá-la a mil. Que trocadilho de merda, né?

Mas falando sério, comprar coisas d sex shop é bom pra você. Comprar clicando no link aqui do blog é bom pro blog. O que faremos com o dinheiro vai depender, é claro, de quanto dinheiro a gente consiga. Então comprem, comprem, comprem!

Uma mão lava a outra e as duas lavam a bunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário