sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Tamanho Ideal

Terminou a enquete sobre o tamanho ideal de pênis e vim comentar com vocês. Tudo começou com uma pergunta que um amigo fez. Aí consultei umas amigas e depois resolvi abrir a pesquisa pra todos os leitores do blog.

A enquete durou um mês (me arrependi de deixar tanto tempo) e tivemos 140 votos. Eram 7 opções de resposta: abaixo dos 10 centímetros, de 10 a 12, de 12 a 14, de 14 a 16, de 16 a 18, de 18 a 20 e acima de 20 centímetros. Era possível marcar mais de uma opção para que uma garota mais safadinha pudesse marcar todas as opções, indicando que curte qualquer tamanho de pau. Também dava pra marcar apenas uma opção e englobar um intervalo relativamente pequeno (variação de 2 centímetros).

Era pra pesquisa só ser respondida por fêmeas, mas eu esqueci de especificar isso, então alguns homens podem ter participado. Minha culpa. Nada contra gays ou mesmo homens hetero que tenham tido vontade de opinar sobre o tamanho ideal, mas a preocupação NESSE CASO era sobre a importância do tamanho do pênis masculino dentro de uma vagina. Se você gosta de um pênis na porta dos fundos ou por via oral, essa enquete não era pra você. Queríamos saber qual o tamanho ideal para a anatomia exclusivamente feminina. E, é claro, queríamos que as interessadas respondessem e não que homens votassem naquilo que eles acham o tamanho ideal.

Esse pequeno erro pode ter causado alguns desvios no resultado da enquete, mas foda-se. Vamos considerar que só mulheres votaram e que todas foram sinceras quanto a suas preferências. Vejam o resultado.


No fim das contas, a pesquisa não revelou nada de muito surpreendente. Só confirmou o que todo mundo já sabe e o que eu havia confirmado com minhas amigas: mulhres preferem pênises grandes, mas até certo ponto. Venceram os paus de 18 a 20cm (34% dos votos), o que é bem acima da média (14,5cm).

Ainda assim, duas observações interessantes podem ser feitas. A primeira é que recebemos seis votos pra paus abaixo de 10 centímetros, um de 10 a 12 e nove votos de 12 a 14 centímetros. Possivelmente alguns dos que votaram estavam avacalhando a pesquisa, mas quero acreditar na sinceridade humana. Até porque quem avacalhou votaria em todas as opções abaixo da média ou apenas na primeira (abaixo de 10 centímetros) e não foi esse o caso. Acreditando que foram sinceros, temos 8% das mulheres curtindo um pênis abaixo da média. Mesmo que não seja o preferido, elas dizem gostar.

Outro fenômeno interessante é que tem mais gente preferindo um pau bem perto do mediano (de 14 a 16cm) do que gente gulosa querendo algo acima dos 20 centímetros. Foram 22% dos votos na primeira opção contra 19% pra segunda. Isso vai contra a idéia (principalmente dos homens) de que o ideal é ter um pau enorme.

Vou cancelar a minha encomenda de uma bomba peniana hoje mesmo.

Um comentário:

  1. Já tinha idéia do resultado da pesquisa e não me surpeendeu nem eum pouco...
    Pau a cima de 20cm serve mais pra filme pornô e sexo casual do que pro dia-a-dia...

    p.s.: gostei do novo layout ;)

    ResponderExcluir