quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Hilário Eleitoral

Fiquei muito chateado por não ter ido à passeata em protesto à proibição de programas de humor sacanearem os políticos, mas eu só vi em cima da hora e já tava com viagem pra Festa da Cachaça de Paraty (postarei aqui em breve) programada. Por mais que eu ache mais importante protestar que beber (JURO!), meu pai já tinha gasto o dinheirinho dele, então tive que deixar pra próxima. Meu amigo Diego Novaes foi e ainda entrevistou o Nani.

Descobri que a lei existe desde 1997, mas só agora resolveram levá-la a sério. Fico revoltado com isso pelos motivos óbvios: a sátira é uma das melhores formas de crítica social e censurar isso vai contra a liberdade, conceito que tanto gostamos por aqui.

Só que eu acho que isso não passou de uma questão mercadológica. Eles impediram os humoristas de fazer piadas com políticos e olha o que eles veiculam no horário eleitoral...

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk, do tiririca foi foda!!!

    ResponderExcluir
  2. O que faz um deputado federal? EU NÃO SEI! Mas vota em mim q eu te conto! LOL, rindo litros hasuihaushuiahsshiahsi XDDDDDDDD

    ResponderExcluir