segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Contato

Um amigo produziu este ensaio para uma disciplina da faculdade. Pedi permissão para partilhar com vocês e cá está. Segue um texto dele comentando.

Fotógrafo: Rafael Turatti
Modelos: João Pedro Gila e Vanessa Gomes


O nome desse ensaio é “Contato”, o melhor trocadilho que eu pude chegar envolvendo corpos e fotografia. Foi um ensaio feito como trabalho final para uma matéria da faculdade, tema livre, sem muita cobrança. Uma oportunidade de trabalhar o que mais me alimenta visualmente, o corpo.

Tentei trabalhar com contrastes e disposições nesse ensaio, produzindo assim algumas metáforas visuais pra intimidade, harmonia e conflito. O corpo humano é o meu objeto estético favorito. Como fotógrafo iniciante, pretendo dar continuidade em ensaios que o envolvam, e isso pode ser considerado um convite a quem estiver disposto a isso (todo tipo físico de gente, pra falar a verdade).

Evoé, meus caros (e obrigado ao Will por me divulgar o trabalho do amigo)!
Rafael Turatti
(turatti7@hotmail.com)













De nada, Tutty! Eu me amarrei no ensaio e sabe que pode contar comigo quando precisar. O espaço aqui estará sempre aberto pra você e pra qualquer um que queira divulgar seu trabalho, sejam fotos, textos, videos ou qualquer outra coisa que consigam relacionar a Dionísio (e que seja publicável aqui).

Quer publicar algo de sua autoria aqui? Envie um e-mail para sociedadedionisiaca@gmail.com.

Evoé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário