terça-feira, 30 de março de 2010

Momento Tiete!

Teve debate na faculdade sobre popularização da estética amadora, ou qualquer nome besta desses. Entre os convidados, algumas figuras ilustres. Tiete que é tiete não deixa de tirar fotos. Agradecimentos especiais ao Mineiro (do Rabiscos Num Caderno e da minha facul) e à sua sempre presente câmera. Confiram.

Eu e Antônio Tabet (do Kibe Loco) e Mineiro

Mineiro, Flávio Lamenza (do Chongas) e eu

Eu, Marcelo Tas (do CQC) e um milhão d pessoas

Mineiro, Rodrigo Fernandes (do Jacaré Banguela), eu e Vanu
Aí fui beber pra comemorar e cá estou, postanto com tudo rodando...

Falando sério, aprendi bastante com os caras. Além de comunicadores diplomados, os caras são fodas em uma área ainda meio misteriosa, que é esse lado orgânico da internet. Também foram bem simpáticos, e a palestra teve direito a briguinha com indiretas a tamanho do pênis. Ganhei meu dia.

2 comentários:

  1. Quando te conheci, você não gostava de fotos, Will.

    ResponderExcluir
  2. Continuo não gostando, mas tietar é diferente d tirar foto só pra dizer "olha, comemorei meu aniversário".

    ResponderExcluir