quinta-feira, 11 de março de 2010

"justificativa"

a hipótese do """""estudo""""" (sim, com várias aspas) é ridiculamente obviamente falsa ("olhar para os seios de uma bela mulher durante 10 minutos, em cada dia, é equivalente a uma meia-hora de aeróbica"), mas serve como "justificação" (literalmente) para aqueles que ainda não encontraram Dionísio.

20 comentários:

  1. Primeiro q isso me parece muito ilógico. Como 10min d excitação podem equivaler a 30min de malhação? Se falassem que 30min olhando os peitos equivalem a 10min de aeróbica, eu até acreditaria.

    E outra coisa... Quem é q fica 10min só contemplando os seios de uma mulher TODOS OS DIAS?! Qnd li a matéria imaginei um kra c/ óculos fundo d garrafa, hipnotizado e babando. Aposto q os q disseram q viram peitos por 10min todos os dias, estavam transando. Aí é mole 10min equivalerem a meia hora de aeróbica.

    ResponderExcluir
  2. Grande estudo esse...

    E "justificação" é uma palavra super estranha. Qualquer um juraria que nem existe.

    ResponderExcluir
  3. mas não existe mesmo

    eu repeti o erro e disse "literalmente" justamente pra ironizar a justificativa

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, essa palavra existe sim. Procurei no Aurélio antes de fazer o comentário anterior. Liga não, sou do tipo que vive consultando dicionários.

    ResponderExcluir
  5. sério? e o significado é o mesmo? bizarro

    eu gosto muito de dicionários também.. mas usava mais quando eu tava na onda de escrever poemas

    o Chico diz que dorme com um debaixo do travesseiro

    ResponderExcluir
  6. Chico Bento nem tem cara de quem gosta de ler...

    ResponderExcluir
  7. É o mesmo significado basicamente - "ação de justificar-se, razão, causa, desculpa".

    Eu, antes de escrever algumas coisas, consulto o dicionário. Passei a fazer isso depois de dar aula como voluntária em um pré-vestibular. Tinha a prepotência de achar que ninguém ali escreveria alguma palavra que eu não conhecia (eram quase todas as pessoas moradoras das comunidades ao redor). Um dia, li na redação de um aluno uma palavra: "basilar". Achei na hora que estava errada e risquei, mas, por alguma razão, olhei no dicionário e vi que existia e foi usada corretamente. Aí agora uso sempre o dicionário.

    Nossa, quase um depoimento de novela. hahahaha

    Ih, já vi que é fã do Chico.

    Pô, escrevia? Que heresia parar de escrever poemas. De vez em quando eu escrevo alguma coisa, mas muito de vez em quando.

    ResponderExcluir
  8. e quem não é fã do Chico??????

    me apresenta (tanto do Bento quanto do Buarque)

    eu não tenho escrito poemas porque preciso estar lendo bastante pra me inspirar (não necessariamente poesia, até porque eu nunca li muito) e só estou tendo tempo de ler coisas pra facul (que não são poeticamente nada inspiradoras)..

    ResponderExcluir
  9. planejava viver 26 anos.. agora com essas pesquisas terei que chegar ao 31...

    maldito habito de olhar seios!!!!

    ResponderExcluir
  10. Depende os peitos né.. imagina olhar durante todo dia p os da "finada" Dercy gonçalves... vc morreria o quão antes ainda.. O processo seria o OPOSTO rsrsrsrss...

    ResponderExcluir
  11. Para duvidar de um estudo tão legal como esse, os caras que comentaram devem ser gays e logico o restante é mulheres.

    ResponderExcluir
  12. Se olhando pos seios aumenta a expectativa de vida em 5 anos, fazer o mesmo mas olhando pra uma vagina acho que da pra passar dos 100 anos!!!

    ResponderExcluir
  13. AhuAhuahuahuaHu... o comentario da vagina foi ótimo!

    ResponderExcluir
  14. a ciencia sempre nos trazendo informações importantissimas para nosso cotidiano... uahsuhash

    ResponderExcluir
  15. "Para duvidar de um estudo tão legal como esse, os caras que comentaram devem ser gays". Claro q ainda vou usá-lo como desculpa pra olhar peitos, mas me parece estranho q alguém olhe peitos durante 10min diários. Pra mim isso é coisa d quem está transando. Neste caso, o estudo serve pra justificar o sexo diário, o q é bem melhor q só olhar os peitos.

    ResponderExcluir
  16. esse negócio de se fingir de gay para mulheres que você acabou de conhecer de vez em quando funciona

    ResponderExcluir
  17. Como tem anônimo nesse blog...

    ResponderExcluir
  18. nuuuusss... nada a ver
    o ser humano querendo ou nao é um animal, e no mundo animal, a excitaçao dos machos por femeas sempre foi normal, não precisa ir longe pra pensar sobre isso, é so olhar pro seu cachorro ou gato, é a necessidade de reproduçao que deixam os homens "tarados". ;D

    ResponderExcluir
  19. Trata-se apenas de mais um dos inumeros estudos já realizados à partir da exploração das ondas dionisiacas...para quem tiver interesse vide tantrismo.

    Abraço

    ResponderExcluir