sexta-feira, 5 de março de 2010

Vênus de Milo censurada

Estátua de neve da Vênus de Milo teve que ser coberta por ordem da polícia. Uma família de New Jersey esculpiu a versão da famosa obra em seu próprio jardim, mas foi denunciada.

"Muitas pessoas do bairro saíram às ruas, se interessaram e tiraram fotos, vizinhos com quem nunca tínhamos falado antes", relatou Elisa González, de 44 anos, que fez a estátua com seus dois filhos, um de 12 e outro de 21 anos.

No entanto, um vizinho anônimo (sempre os anônimos) denunciou a presença da mulher de neve desnuda e a polícia pediu que fosse vestida ou destruída. Como não queria ter problemas com a polícia, a família cobriu as partes pudendas da estátua com a parte de cima de um biquini e uma canga.

Fotos do antes e do depois da censura

A estátua parecia uma barbie depois de um encontro com Jack - o Estripador (ou de passar pelas mãos de uma criança sem noção), ou seja, sem mamilos, sem vulva, sem braços, sem pernas e sem cabeça. Qual o problema que esse vizinho imbecil viu na escultura de neve?!

Não bastasse ter sido esquartejada e acusada de safadinha, ainda cobriram a estátua só com um biquini?! Naquele frio?! Coitada...
Oráculo: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário