sábado, 27 de março de 2010

I love Rio

tava caminhando na praia, quando vi um cara vendendo umas camisetas:

Caio: "Tem masculina dessa 'I love Rio'"?
Ambulante: "Deixa eu ver... Não, não tenho não."
Caio: "Que pena, genial essa camisa... Tem milhões de pessoas usando 'I love NY' por aí, acabei de passar por uma delas... Até 'I love Paris' eu já vi por aqui, mas nada de 'I love Rio'... Parece que as pessoas não conhecem a cidade foda onde vivem..."
Ambulante: "As pessoas acham que tudo que é estrangeiro é melhor. E acham legal mostrar pros outros que estiveram em Nova Iorque."
Caio: "Quando de fato estiveram, né? Pior é aquele cara que quer mostrar o que ele não fez ou não é... Mas eu prefiro acreditar que a maior parte das pessoas usa a camisa simplesmente por usar mesmo."

nesse momento, eu sorri por dentro, pois pensei que poderia desenvolver uma conversa interessante. mas, logo depois:

Ambulante: "Outro dia via um cara com uma camisa da Palestina: fiquei com vontade de ir xingar ele!"
Caio: "Mas por quê?"
Ambulante: "Não gosto de terrorista, cara, de muçulmano. Pra mim muçulmano bom é muçulmano nascido morto."

no início da próxima frase ele já estava falando sozinho...

2 comentários:

  1. E eu odeio gente intolerante! Gente intolerante tem mais é q morrer!

    ResponderExcluir
  2. "Gente intolerante tem mais é q morrer!"

    tá sendo intolerante, hein?? heheheh

    ResponderExcluir