segunda-feira, 1 de março de 2010

Alcoolismo prejudica artista circense

Ex-performer em um circo, Zhora se tornou agressivo depois de se render à bebida e ao fumo. Ele foi enviado para trás das grades na cidade de Rostov. "A cerveja e o cigarro estavam acabando com ele. Zhora estava importunando os visitantes do zoológico ao pedir suas bebidas", escreveu o jornal russo "Komsomolskaya Pravda".

Ah é. Tinha esquecido de mencionar. Zohra é um chimpanzé que foi enviado ao zoológico depois de ser "demitido" do circo no qual trabalhava. Ele foi internado na cidade de Kazan, a 800 km de Moscou, para tratamento de reabilitação. Parece que os macacos do Caribe não são os únicos bebedores por aí.

A primeira frase da notícia tava exatamente assim no G1. Achei interessante que não chamaram o macaco de "atração de circo" e sim de "performer". Animais também são gente afinal de contas. Também fiquei curioso pra saber quem é o débil mental que ensina um macaco a fumar! Aliás, se ele pedia bebidas pros visitantes do zoo, fica outra dúvida. Quem é que vai encher a cara no zoológico?! São muitos mistérios em uma matéria só.


Estamos torcendo por você, Zhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário