terça-feira, 16 de março de 2010

agent provocateur



propaganda de peças íntimas femininas. foi uma coincidência eu ter achado esse vídeo, pois esse ano fui em uma das lojas e peguei um panfleto foda agent provocateur; recortei até algumas fotos e colei no meu armário.

tradicionalmente, um agent provocateur (do francês) é uma pessoa empregada pela polícia ou outra entidade para agir disfarçada com o objetivo de estimular ou forçar uma pessoa a cometer um ato ilegal ou imoral (segundo a opinião pública).

3 comentários:

  1. A idéia da propaganda é boa, pena que a mulher nem é isso tudo e q a calcinha dela é do tamanho das minhas cuecas.

    ResponderExcluir
  2. a mulher não é isso tudo?!?!?!?!?!?!

    eu acho que calcinhas grandes têm o seu lugar, e estão muito bem colocadas aí.. tem a ver com aquela discussão: você prefere roupa de menos na maioria das ocasiões, eu já acho que roupas tornam a mulher mais sexy na maior parte das vezes

    ResponderExcluir
  3. Ñ é isso tudo pra uma propaganda. Claro q na balada eu comeria. Mas essa daí é magra demais pra um comercial. Bunda pequena, seios pequenos, pernas pouco grossas e ainda tem a boca um tanto esquisita. As mulheres dos comerciais d cerveja são mt mais gostosas q essa daí.

    Acho q calcinhas grandes têm seu lugar, mas ñ acho q seja numa propaganda em q a intenção é mostrar a sensualidade da marca. Uma mais cavada q valorizasse a bunda da mulher q está rebolando faria mt mais sentido.

    ResponderExcluir