segunda-feira, 24 de maio de 2010

Religiosos prometem manifestação contra Dio

Fiéis da igreja Westboro, no Kansas, Estados Unidos, pretendem fazer uma manifestação durante o memorial público em homenagem ao falecido Ronnie James Dio, no próximo dia 30, em Hollywood. A igreja é conhecida pelo ódio a homossexuais e outros atos de intolerância. No Godhatesfags.com, site oficial da igreja, é possível ver a agenda e a convocação para as manifestações.

"Piquete no memorial público para lembrar aos adoradores da antiga serpente, satanás, que seu tempo é muito curto", diz o início da mensagem. "Vocês sabem que Ronnie James Dio, 67 anos, cultuador de Satanás (ou pelo menos um de seus facilitadores), está morto, certo? Nós estaremos lá".

Na nota publicada pelos fiéis, eles listam os "pecados" cometidos por Dio:

"1 - Ele odeia o seu próximo(s), começando por Ozzy Osbourne e continuando até a sua sobrinha, a estrela pornô Gen Padova;

2 - Ele odeia a Deus. Preste atenção especial ao fato de que ele mudou seu nome original de Padova para Dio, que significa Deus em italiano;

3 - Ronnie, o simplório incentivador e encorajador de feitiçarias: tudo o que ele estava ligado, incluindo a coisa com o dedo em chifre (ele herdou isso de sua mãe, que é um encantamento para afastar o "olho do mau"), as drogas, a carne crua e sangrenta, e sua comunhão com aqueles bizarros membros da banda que usam colares de pentagramas".

Eu conferi no site e a convocação realmente está lá. O problema é que o site todo parece bizarro demais pra ser verdade. Não aceito que seja algo sério. Tem cara de ser como o blog do pastor silas ou as notícias do CMB. Alguém aí tem informações sobre esse site deles ou sobre a igreja em si?

[Oráculo: Cidade Web Rock]

2 comentários:

  1. A primeira coisa que eu fiz qndo acabei d ler isso foi procurar no google fotos da sobrinha dele.

    ResponderExcluir
  2. A primeira coisa que eu fiz qndo acabei d ler isso foi procurar no google fotos da sobrinha dele. [2]

    hauhaua muito ridiculo...

    ResponderExcluir