terça-feira, 25 de maio de 2010

Introdução à Punheta

Estamos chegando ao fim do mês da masturbação, então venho com um assunto que talvez devesse ter sido o primeiro de todos: uma introdução à punheta (o que é irônico, já que a punheta consiste na não-introdução). Hoje apresentarei as técnicas básicas. Amanhã, técnicas muitíssimo avançadas. Na quinta eu trago técnicas para as mulheres. Quem tiver sugestões de técnicas, mande para sociedadedionisiaca@gmail.com. Todas as técnicas são sugeridas pelo E-Jovem.

Técnicas Básicas
Uma mão - o uso de apenas uma mão é provavelmente a técnica mais usada e a mais comum entre a maioria dos homens. Você apenas segura o pênis com uma mão e faze movimento de vai-vem.

Mão alternada - nesse método você alterna as mãos. Primeiro, faz um movimento com uma mão da base do pênis para a ponta, e depois utiliza a outra para fazer o movimento contrário.

Duas mãos - caso seu pênis for grande o suficiente, as duas mãos simultaneamente para fazer o movimento vai-vem como técnica de apenas uma mão.

Com os dedos - nesse caso, você irá utilizar o polegar e o indicador para substituir a mão. Uma variação seria usar o dedo médio junto com o indicador e polegar. Você enlvove o pênis em seus dedos e faz o movimento de vai-vem variando a velocidade e pressão.

Existem muitas outras técnicas que ajudam o homem a se masturbar. No chuveiro, o jato de água pode ser um estimulante adicional. Você também pode optar por diversos tipos de acessórios que tentam simular a vagina da mulher. Visite um "sex shop" para saber mais sobre tais acessórios.

Lembrem-se que quando estão se masturbando, provavelmente não haverá mais ninguém te observando, então praticamente tudo que te der prazer é válido. Basta usar a criatividade. Caso fique preocupado com a ejaculação, utilize uma camisinha na masturbação. Além da prática na colocação, você não irá fazer tanta sujeira.

Experimentem e deixem suas impressões nos comentários.

3 comentários:

  1. acho que isso aqui vai mais ajudar as namoradas que querem fazer uma boa punheta no namorado. =P

    ResponderExcluir
  2. Gente, tem cada brinquedo bizarro em sex shop que nem com muita boa vontade parece uma boceta. Acho super estranho "comer" um material de borracha ou o que seja, que tem uma aparência esquisita.

    ResponderExcluir
  3. Se parar pra pensar, tb é super estranho comer a própria mão ou dar pros próprios dedos... A idéia acho q é não pensar muito no quanto o aparato é estranho. Ele deve proporcionar uma sensação boa e nossa imaginação faz o resto do trabalho.

    ResponderExcluir