domingo, 9 de maio de 2010

Feliz Dia das MILFs

Não poderíamos deixar de prestar nossa homenagem às mães. Não sei se é coincidência, mas o dia das mães cai no mês da masturbação. Juntando as duas coisas, conheçam as MILFs.
MILF é a abreviação de Moms I'd Like to Fuck (mães que eu gostaria de foder). O termo não se refere apenas a mães, mas a todas aquelas mulheres na idade da loba. Elas são cheias de maturidade, experiência e, principalmente, fogo. Muitas adoram homens mais novos, talvez como forma de se sentirem desejadas de novo. Os motivos não interessam tanto, o importante é que elas são um espetáculo.

Selecionei dois links interessantes pra que possamos pensar e homenagear essas mães que nos trazem tanta alegria.

Milf Fox

É um site com uma seleção de vários links para videos curtos. Normalmente são trailers de outros sites pornôs com poucos minutos de duração. Fiz o sacrifício de clicar em várias das imagens para me masturbar testar os links e, ao contrário de outros sites em forma de galeria de links (que normalmente abrem outras páginas semelhantes), realmente fui encaminhado pras páginas dos respectivos videos. Alguns são muito bons.

Achei um brasileiro no meio deles. Confiram.

MILF Hunter

É do Reality Kinks, um dos melhores conglomerados de sites pornôs que existem, se não for o melhor. O cara caça mulheres maduras em situações diversas. Não tem muito mistério. Os não assinantes podem ver algumas fotos, ler um pequeno comentário sobre a aventura e ver o trailer. Quem assinar o site tem direito ao video completo.

Dica: Vejam o nome do filme e procurem no emule ou em qualquer compartilhador de arquivos. É bem provável que achem por lá.

Queria mandar também um beijo especial para as duas mães que eu "conheci". O beijo aqui no post é só um mimo, pois a verdadeira homenagem eu farei mais tarde na privacidade do meu quarto.

4 comentários:

  1. Gente, mas isso é o que eu chamo de aproveitar a ocasião!

    Rsrs

    ResponderExcluir
  2. só espero q vc nao esteja mandando um beijo pra minha mãe...

    ResponderExcluir
  3. estou escrevendo uns negócios aqui, quando eu estiver com a mão desocupada "mais propriamente a esquerda" irei analisar melhor este conteúdo um tanto quanto didático.

    inclusive devo guardar alguns conhecimentos numa pasta dentro chamada "Win box 352" que só contem conteudo tão bom mais tão bom q fica escondido entre 15 pastas eu não gosto de compartilhar com ninguém.

    ResponderExcluir
  4. Ñ conheço sua mãe ñ, Tom. Mas se ela for q nem essas dos videos, eu gostaria d dar os parabéns pra ela pessoalmente.

    ResponderExcluir