sábado, 15 de maio de 2010

Massagem Tailandesa

Video que uma caloura me mandou. Será que é uma proposta?

12 comentários:

  1. Vc ainda tá nessa de pegar calouras? Quantos anos mesmo vc tem?

    ResponderExcluir
  2. Que anônimo vacilão!! rs Deixa o cara! rs Ele deve tá no meio da facul, no final pessoal tem que focar nos estudos e nem rola isso. Pelo menos não normalmente...

    ResponderExcluir
  3. qual seria mesmo o problema de pegar calouras??????

    ResponderExcluir
  4. tem quem ache meio infantil pegar calouras, já que são garotas muito novas. o normal é participar da equipe que "interage" com calouras até mais ou menos o meio da faculdade, não? depois, normalmente, se procura uma garota mais velha pra algo mais maduro ou, pelo menos, que dê pra levar até depois da formatura. isso não é regra, é claro. não estou julgando, ok? todo mundo faz o que quiser. é claro que é bem mais fácil uma garota nova na faculdade, sem experiência, totalmente vulnerável nos ver como veteranos ADMIRÁVEIS (só mesmo por ser veterano) e... dar! hahahahaahahahaha garotas já no final são um pouco mais difíceis de conseguir porque, na maioria dos casos, nos vê como iguais ou inferiores e preferem caras mais velhos. hahahahahahaha o negócio é que quando se consegue conquistar uma garota assim, é porque vc tem realmente algo bom. pq pegar caloura é algo relativamente fácil.

    ResponderExcluir
  5. Foi exatamente isso que imaginei ao perguntar a idade. Não é nada de muito glorioso pegar calouras, elas já chegam na faculdade querendo fazer tudo o que os filmes americanos prometem, como festas, sexo e bebedeiras. hehehe Mais complicado é conseguir alguma garota do mesmo período que o nosso ou mais avançado, porque com elas vc não está sob a aura de "veterano", já que elas são isso tanto quanto vc. Acho um bocado infantil os caras que organizam choppadas até o milhonézimo período. Tem uma hora que a festa tem que parar e é preciso perceber que temos responsabilidades e não podemos ficar dependendo dos pais a vida toda... A diferença de garotas lá do 7º ou 8º é que provavelmente já curtiram quando eram mais novas e agora não precisam mais ficar de pegação. Portanto, procuram um homem de verdade, não um moleque pra ter algo efêmero. Se o que vc busca é realmente algo sem valor... Talvez tenha escolhido certo, apesar de continuar muito infantil.

    ResponderExcluir
  6. mas... e a massagem, heim?

    ResponderExcluir
  7. Entendo o ponto de vocês, mas sou obrigado a discordar. Calouras são fáceis por serem pessoas que ainda não nos conhecem. Eu posso passar a elas só o que eu tiver de melhor, ao contrário das garotas do meu período, q conhecem mais a meu respeito, positiva e negativamente (me ver bêbado na chopada, por exemplo). Mas isso torna as calouras tão fáceis quanto qualquer garota de balada. Uma garota q ñ t conhece e q tem grandes chances d ficar c/ vc. Tão imaturo quanto pegar alguém na night.

    As veteranas valem mt mais a pena. Independente da empolgação das calouras, elas chegam c/ mts pudores, preocupadas com a imagem que terão na faculdade. Veteranas sabem o que querem, e não têm tantas preocupações (frescuras). Dá pra ser mais sincero, investir menos tempo, esperar menos dor de cabeça e as chances de sucesso (incluindo sexo) são maiores. Às vezes elas mesmas chegam. Adoro.

    ResponderExcluir
  8. Ah. Ainda não rolou a massagem. Nem falei c/ ela depois de ver o video.

    ResponderExcluir
  9. Depende. Tem garotas de balada que são realmente difíceis de conseguir alguma coisa, mas é óbvio que se estão ali é porque procuram alguém. Tudo bem que pode não ser sempre, mas na maioria das vezes. Agora a imaturidade de uma coisa não desconsidera a imaturidade de outra. O que vc fez foi só citar algo tão imaturo quanto para tentar tornar isso cotidiano, mas nem todos pegam garotas na night. Ainda acho que, só por vc ser veterano, já te deixa com maiores chances do que um calouro que está na mesma chopada que ela. Realmente continua não sendo nada muito glorioso.

    Quanto às veteranas, concordo. Prefiro muito mais do que uma garotinha de 17 ou 18 anos que sabe nada da vida.

    ResponderExcluir
  10. Acertou em cheio, anônimo. O q eu fiz foi com a intenção d comparar com algo cotidiano mesmo. Quer dizer, todo mundo acha super normal ir pra balada pra beijar na boca ou até conseguir sexo, mas boa parte dessas mesmas pessoas acha imaturo pegar calouras. Ñ tô dizendo q é o seu caso ñ.

    Aliás, acho q pegar calouras é um pouquinho mais digno, pq apesar d eu ter mais chances q outro calouro, ou seja, apesar d ser relativamente fácil pra um veterano, eu mantenho contato com as calouras. Se fico com alguma, é pq elas me parecem pessoas interessantes durante um período de convivência maior do q os 15min necessários pra pegar alguém na balada.

    Mas o mais legal é quando vejo uma veterana pegando um calouro ou, óbvio, qnd eu pego uma veterana minha. xD

    ResponderExcluir