quinta-feira, 27 de maio de 2010

Aula de Siririca

Concluindo nosso modesto ciclo de tutoriais masturbatórios, apresent-lhes algumas técnicas femininas de masturbação. Não reclamem comigo se discordarem de algo. Peguei tudo do E-Jovem. Contem suas sugestões e relatos (depois de usarem as técnicas aqui sugeridas) pra gente nos comentários ou pelo nosso e-mail (sociedadedionisiaca@gmail.com).


1. Dedos
Para cima e para baixo - Esta técnica é boa para começar. Uma vez estando excitada, comece a mover os dedos para cima e para baixo da área genital. Assim, estará acariciando o clitóris, os lábios e a entrada da vagina. O motivo pelo qual é uma boa técnica para começar a masturbação é que ao mover seus dedos de baixo para acima, você espalha por toda a área o lubrificante natural de sua vagina, algo quase imprescindível para acariciar seu clitóris.

Massageando - Coloque o clitóris entre o polegar e o indicador e gentilmente massageie-o. Você pode começar devagar e ir aumentando gradualmente a velocidade e pressão conforme sua sensação de prazer.

Massagem circular - Se você está com pressa, essa pode ser a técnica recomendada. Utilize os dedos indicador e do meio de qualquer mão e coloque-os sobre o clitóris. Comece a massagear fazendo movimentos circulares alterando a velocidade e pressão ao seu gosto. Usando esta técnica, você pode alcançar o orgasmo em menos de um minuto. Se deseja mudar um pouco a sensação, coloque um pouco de gel lubrificante nas pontas dos dedos.

Tapinhas com a ponta do dedo - Essa técnica é um pouco diferente e não funciona igualmente para todas a mulheres. Algumas poderão sentir prazer, quanto que outras não irão gostar. Use os dedos de uma das mãos e puxe os lábios vaginais para trás, expondo o clitóris. Com o outra mão, comece a dar leves tapinhas com a ponta do dedo indicador em cima do clitóris variando a velocidade. Produz uma sensação tão deliciosa que chega a um ponto em que você quase não consegue parar.

Combinação - Essa técnica combina a estimulação do clitóris com a penetração utilizando ambas as mãos. Com os dedos de uma das mãos, estimule o clitóris da maneira que mais lhe agrada. Com a outra mão, utilize um, dois ou três dedos e insira-os na vagina simulando uma penetração. Basicamente você estará simulando o contato sexual e isto pode levar você a um orgasmo estremecedor...


2. Água
A água é sua amiga. você pode usá-la de diversas formas para se masturbar. Mas atenção: não jogue jatos fortes de água diretamente em sua vagina, pois pode ser potencialmente perigoso.

Na banheira - Você irá precisar de uma banheira onde irá deitar-se e deixar a água do chuveiro ou da torneira cair sobre o clitóris. Comece com pouca água e vá aumentando a pressão conforme seu gosto. Não se esqueça de medir a temperatura da água antes.

Spray de água - Uma variação da técnica acima. Apenas tampe parcialmente a torneira com um dos dedos fazendo com que o spray atinja o clitóris.

3. Vibradores
São ótimos para estimulação clitoriana, pois você pode controlar a velocidade da vibração facilmente. A pressão aplicada com eles também é fundamental. Você também pode esfregá-los na parte de dentro de suas coxas, nos lábios vaginais e até mesmo em seus seios. Afinal, a masturbação não precisa estar restrita apenas à área clitoriana.

Agora que me toquei! Esse site é escrito pra virgens. Por isso eles se dão ao trabalho de ensinar a estimular clitóris, coxas, lábios e seios, mas ignoram completamente o canal vaginal. Não mandam enfiar nada! Mas se você já chegou até aqui, tem criatividade o bastante pra experimentar o resto por conta própria. E não esqueça de procurar o lendário ponto G.

4 comentários:

  1. Até que enfim! rssss Mt bom.

    ResponderExcluir
  2. Nem gosto dos tapinhas... Melhor é masturbar com o dedo do meio no clitoris usando a lubrificação da vagina e fazendo movimentos circulares e rápidos.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que colocou a sua foto. ;)

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas ja estou toda molhada, vou testar agora mesmo.ASS:Atellidarocha

    ResponderExcluir