quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Presos no Flagra

Vira e mexe pessoas são presas por praticarem atos sexuais em público. Eu realmente sonho com o dia em que isso não seja mais visto como um problema. Se não me engano, existe uma cidade européia em que é permitido fazer sexo em certos parques dependendo do horário e desde que não haja crianças por perto. Bem que a idéia poderia se espalhar.


Enquanto o sexo é visto como algo a ser escondido, pessoas como o americano Nicholas Lorenzo são vistas como criminosas. O jovem de 25 anos foi preso em janeiro na cidade de Louisville, no estado do Colorado  por se masturbar dentro do açougue de um supermercado. Ele foi detido após a denúncia de uma cliente que notou que o funcionário fazia um movimento estranho com a mão quando ela se aproximou do balcão do açougue. Ao olhar com mais atenção, ela viu que Lorenzo segurava o pênis. Que tipo de mulher tola vai ao açougue e se incomoda quando o funcionário lhe oferece a lingüiça?!


Outro caso interessante foi o do casal George Pomfret, de 49 anos, e Brenda Prothero, de 48, que foi preso no último domingo por fazer sexo próximo a uma loja de conveniência em Fort Myers Beach, na Flórida. Quando foram presos, ele estava nu e ela, seminua. De acordo com a polícia, o casal estava fazendo sexo debaixo de uma árvore e a gerente de loja, Ramona Donato, disse às autoridades que os dois mantiveram relações sexuais por mais de uma hora. A voyeur demorou a ligar pra polícia, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário