quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Pedido de desculpas

Vi agora no TPMulheres um post interessante, mas antes é preciso uma contextualização. Um artista chamado Jone Schuster fez um video que eu achei muito foda chamado D'Exibicionismo. O curta foi produzido em fevereiro deste ano para ser inscrito no 18° Gramado Cine Vídeo, importante mostra competitiva brasileira e latino americana, e uma vitrine para os produtores independentes. A obra também foi publicada no youtube, na conta do autor.


Acontece que o ator/autor do video, o Jone Schuster, era Diretor de Cultura na cidade Maravilha-SC. E... Bom... Como o video tinha um personagem (interpretado pelo ator/autor Jone Schuster) se masturbando... Pegou mal e em abril ele foi gentilmente convidado a se retirar do cargo que ocupava. Tudo isso eu fiquei sabendo pelo Uhuul SA. Cheguei até a linkar num Post Messias.

Aí, na segunda-feira agora, o TPMulheres publicou um video de um pedido de desculpas sobre o ocorrido. Não é o Jone se desculpando. Tampouco a Secretaria de Cultura da cidade de Maravilha. Assistam ao vídeo e vocês entenderão.


Espero que possam perdoá-lo.

Um comentário: