sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mulher usa "arame farpado" na coxa para inibir desejos sexuais

Uma amiga me mandou essa notícia. Vejam que bizarro!

Sarah Cassidy, uma britânica de 43 anos, usa um cilício (objeto usado sobre a pele para mortificação e penitência) na coxa toda a noite para reprimir seus desejos sexuais. Solteira e sem filhos, Sarah destacou que não bebe, abomina drogas e nunca teve relações sexuais. Para continuar virgem, ela coloca o cilício em sua coxa durante duas horas por dia para inibir qualquer desejo sexual. A mulher trabalha como diretora de uma escola primária no Reino Unido.

Primeiro pensei que ela não queria transar porque não é casada. Sou contra, mas aceitaria. Só que ela não é feia. Tá solteira porque quer, tenho certeza! Então não quer transar porque, caralho?! Ou melhor, ela quer! Tanto é que usa essa coisa esquisita pra reprimir o desejo! O que leva uma pessoa a se esforçar tanto pra reprimir um desejo natural e extremamente prazeroso?! E o que leva pais a colocarem seus filhos numa escola dirigida por essa doente?!

[Oráculo: G1]

Um comentário:

  1. Os padres usavam esse instrumento para punir seus pensamentos sexuais antigamente.Combater o desejo sexual é foda,sinceramente eu acho que o celibato vitalicio é um absurdo sem tamanho,e ao ler pensei..."Putz!Que mulher forte".Mas depois me passou que ela é só mais uma pessoa no limite de sua loucura religiosa que ama a virgindade...

    Na boa,ela é feia,nem depois de muita vodka eu pegaria,uiuiuii

    ^^

    ResponderExcluir