quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Promoção: Todo dia é dia de prazer, todo dia é dia de Prudence.

Como os leitores mais inteligentes imaginaram, é uma promoção da Prudence. Parece uma resposta à campanha da Olla sobre o Dia do Sexo. A idéia é lembrar que o sexo não tem dia especial pra ocorrer. Isso é indiscutível [exceto para os fanáticos religiosos que fazem apenas para procriar], mas é o mesmo esquema que o dia das mães: todo dia é dia das mães, mas há um dia no calendário pra garantir a homenagem especial. Da mesma forma, todo dia é dia de sexo, mas não custa termos o dia do sexo na folhinha lembrando a todos o sentido da vida.
Participar é mole, basta preencher o formulário e contar em até 600 caracteres [mentira, pq tive que enviar o meu em 526 pra aceitarem] uma aventura sexual sua. Recomendo que leiam os vencedores anteriores pra saber o estilo de texto que eles esperam [nada pesado, infelizmente].

A promoção rola de 10 a 30 de setembro. São 3 mini contos escolhidos por dia (e 10 a mais no dia 22, Dia dos Amantes) e os autores levam um Kit Prudence, que contém 12 pacotes diferentes de camisinha, um tubo de gel lubrificante com aroma de hortelã, um relógio e um mini travesseiro com bolso para camisinhas. Ao final do mês, as 3 melhores histórias vão ganhar um Ipod Nano 8GB.

Tô divulgando a notícia só hoje, porque enviei o meu conto ontem. O resultado deve sair hoje ou amanhã. Torçam por mim. Se eu ganhar, posto aqui o texto. Confiram o site da promoção e tentem vocês também. Boa sorte e que Baco esteja convosco.

Oráculo: TPMulheres.net

Editado em 11/9: É... Não ganhei... =/ Mas achei o kit do Dia do Sexo da Olla pra vender! O dia já passou, mas ainda quero a camisa.

Um comentário: