quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Peladões Presos

O G1 preparou uma lista do que, segundo eles, seriam os 10 casos mais bizarros que terminaram em prisões envolvendo peladões.

Eu ia colocar a lista deles aqui, mas desisti. Resolvi dar a minha própria contribuição para este campo do conhecimento tão vital à sobrevivência da humanidade. As informações são fruto de uma rápida e descompromissada pesquisa
ao oráculo do deus Google (brasileiro+pelado+preso) e qualquer um pode conferir.
  1. Em janeiro de 2003, durante o 3º Fórum Social Mundial (Porto Alegre - RS) rolou uma manifestação pelo direito de se tomar banho pelado nos chuveiros do acampamento. Parece que tudo começou quando uma mulher tentou se banhar assim e foi reprimida pelos policiais. A notícia não menciona prisão, mas fala que a polícia agiu de forma violenta. [Adorei os refrões "opa opa opa, todo mundo tira a roupa" e "abaixo a repressão, todo mundo peladão".]

  2. Em 2005, um ex-fuzileiro naval britânico foi preso em Edimburgo por ter comparecido a uma audiência completamente nu. Ele tinha o objetivo de atravessar a Grã-Bretanha de posse de uma mochila, um chapéu e... só. Sua primeira tentativa (2003/2004) lhe rendeu 14 prisões. Em junho de 2005 ele recomeçou e estava a 5 dias de cumprir sua missão quando foi preso. [Me pergunto como ele andou pelado por tanto tempo sem problema.] Não sei se ele já conseguiu terminar o trajeto.


  3. Em abril de 2007, Edson Santos, meio-campo do União Cacoalense, da cidade de Cacoal, em Rondônia, foi preso por correr pelado pelas ruas da cidade de madrugada. O jogador estava fugindo da polícia, pois foi flagradotransando com um travesti dentro do carro.

    IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA
    IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA

  4. Em abril de 2008, mais uma prisão envolvendo nudez. Só que o pelado era o policial, que tirava um cochilo [provavelmente depois do cumprimento do dever com a patroa] quando sua esposa lhe acordou e ele viu que seu carro estava sendo roubado. Não pensou duas vezes: pegou apenas uma lanterna [???] e correu atrás do meliante pelas ruas da Nova Zelândia.

  5. Em junho de 2008, André Pasqualini foi preso por participar da edição de São Paulo da World Naked Bike Ride, que já mencionei aqui. Ele diz que foi o único a ser preso e escreveu um texto pra lá de revoltado assim que voltou pra casa.

    NÃO É O PASQUALINI, MAS TAMBÉM SOFREU NOS PÉS DA POLÍCIA

  6. Em outubro de 2008, um turista resolveu nadar nu no lago imperial no Japão. Só foi preso depois de cerca de uma hora e meia de perseguição. Recomendo que acessem o Casa do KCT pra verem o video. [Não entendo lhufas do que a apresentadora japinha fala, mas as cenas são impagáveis.]

    COM O PIKACHU DE FORA
Adoro ficar pelado, principalmente em público. Já me expus na faculdade, no arpoador, na Lust Party... Qualquer dia conto as histórias aqui. Felizmente, não me acarretaram nenhum problema.

Fiquei com vontade... Quem se anima pra uma festa do cabide?

Nenhum comentário:

Postar um comentário