quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Faz bem beber porra!

Não tá faltando vírgula no título não. Que beber álcool faz bem, todos já sabem [eu espero]. A novidade agora é a justificativa pra se beber esperma. Eu já havia publicado aqui sobre os benefícios que engolir sêmem diariamente pode representar no combate ao câncer de mama, mas eu publiquei isso no dia 1º de abril e fico surpreso ao ver o quanto levaram isso a sério... Agora a coisa parece ser séria.

Como explicar o costume das fêmeas de engolirem o esperma dos machos? Em princípio, todas as informações necessárias poderiam ser obtidas com a manipulação e o contato oral. A deglutição inclusive impediria o importante exame visual. Qual o propósito então?

Não, não é porque é nutritivo, apesar de ser rico em frutose. Engolir porra é uma maneira da mulher desenvolver tolerância aos antígenos do seu macho. Um artigo publicado no ano 2000 por um grupo holandês na revista de imunologia reprodutiva, mostrou que o sêmen é rico em uma série de compostos chamados de HLA, a sigla em inglês para "antígeno dos leucócitos humanos". São as proteínas específicas produzidas na superfície das nossas células e que ajudam o nosso corpo a reconhecer o que pertence a ele e o que é estranho. São as mesmas proteínas que fazem com que o organismo tente rejeitar um órgão transplantado, por exemplo.

A razão pela qual muitas mulheres não conseguem engravidar é a rejeição ao embrião, ou ao feto. Não é de todo insensato. Biologicamente, ele é um 'corpo estranho', ou pelo menos 50% estranho, que se comporta como um parasita no corpo da mulher. O estudo mostra que o sêmen rico em HLA ajuda a desenvolver a tolerância da mulher ao macho, fazendo com que na hora que o sistema imune for reconhecer as proteínas na superfícies das células do feto, aqueles outros 50% de moléculas estranhas, não sejam tão estranhas assim.

Você pode achar que é brincadeira, mas o fato é que existe uma correlação direta entre mulheres que tem contato oral intimo (engolem sêmen) com o parceiro antes da concepção e a frequência de eclampsia (uma doença da gravidez que pode levar ao aborto natural e até a morte da mãe). Mulheres que engolem, tem menos eclampsia. Quanto maior a freqüência da deglutição, menor a chance de eclampsia.

E não é só isso. O muco que preenche o cérvix feminino (mais conhecido como aquela babinha que geralmente escorre depois da relação sexual) é cheio de glóbulos brancos que defendem a entrada da cavidade abdominal contra bactérias e agentes infecciosos. Mas que também atacam os espermatozóides que nadam pelos canais do muco para chegarem nas trompas. A tolerância as células do macho também reduz o ataque desses linfócitos.

Só lembrando, o esperma ainda transmite a AIDS, então não é pra ficar engolindo o de qualquer um. Só o do futuro pai de seus filhos ou de alguém de confiança como eu.
[Roubei do blog Você que é Biólogo...]

17 comentários:

  1. essa é uma boa forma de gozar na boca da gata e "fazer" ops convencer ela a engolir

    ResponderExcluir
  2. Bebe porra meu bem, é bão!!!!

    ResponderExcluir
  3. Por que só anônimos comentam aqui? Ninguém tem coragem de admitir que engole ou que gostaria que as mulheres engolissem? Se o povo precisa se esconder pra comentar sobre isso, ainda temos muito trabalho a fazer...

    ResponderExcluir
  4. NAUM TENHO CONTA EM NADA meu nome é marcos

    eu sou homem mas de vez em quando gosto de dar o cu ou chupar um pênis e engolir goza é muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  5. tu é uma baita putão isso sim.. que homem nem nada!

    ResponderExcluir
  6. me chamo denise tenho 32 anos.comecei a chupar pinto com 12 anos e nuca mais fiquei um dia se quer sem chupar,agora tambem gosto de chupar pintos de cavalos,é muito bom e tem porra em abundancia, e eu não esperdiço uma gotinha se quer!bebo tudo!

    ResponderExcluir
  7. denise me da seu tel quero gosar na sua boca tambem pois sou um cavalão do jeito que vc gosta...

    ResponderExcluir
  8. HAA!! duvido que a metade das pessoas aqui que dizem engolir de fato o fazem. se na vida real é uma metira só, imagina na net onde ninguem conhece ninguem. ("denise" se este for o nome de verdade ou for um homem querendo que as mulheres se mostrem) é uma metirosa(o) de marca maior.

    ResponderExcluir
  9. Metade das pessoas? Só tem o Marcos e a Denise... De qualquer forma, concordo com você. Alguns comentários fazem parecer q todo mundo engole. Mas t garanto q é bem mais fácil d encontrar do q se pensa. Ou eu é q tô andando c/ as pessoas certas. Outra teoria é a d q pessoas recatadas demais ñ comentariam em um blog como este, então faz sentido q a maioria aqui diga q engole.

    ResponderExcluir
  10. Talvez não seja tanta bobagem o que foi dito sobre o semem. Como gameta (célula que gera vida) é bem provável que o esperma traga grandes propriedades para quem o bebe.

    ResponderExcluir
  11. eu adoro chupar meu namorado e engolir a porra no final...dá uma sastifação imensaaaa..adoro o gostinhooo..

    ResponderExcluir
  12. Me chamo carla e tenho 33 anos, sou divorciada e quando estava casada com meu ex-marido eu não tinha nojo de chupar e beber o semem dele não, até q eu gostava. No começo ficava meia inojada e enjoada com o gosto, mas depois de um tempo eu me acostumei e passei a gostar muito. Um conselho q dou pra quem tiver interesse em beber o esperma do parceiro, peça q seu parceiro coma bastante abacaxi, isso cortará um pouco da acidez q tem no esperma.

    ResponderExcluir
  13. nao sei o que as mulheres achao!!!mas varias ja me chuparao e tomarao meu goso!!! e todas gostarao!!!! 69 fasso no minimo uma ves por semana com minha namorada! acho muito bom tem um sabor bom e sempre ela toma minha porra .... e ela ten uma saude e tanto eu q o diga!!!!

    ResponderExcluir
  14. eu bato uma punheta pensando na mãe de todos vcs filhos da puta qui estão lendo a minha mensagem ... as suas mães bebem minha poraaaaaaaaaaa .... kkkkkk

    ResponderExcluir