domingo, 13 de setembro de 2009

Casa Bonita

Finalmente eu tive uma sexta de derrota e fiquei em casa. Meu plano era assistir a Amor e Sexo, mas o capítulo especial de Caminho das Índias com o casamento do Tarso com a Tônia foi mais longo e degringolou a programação da Globo. Acabou que cortaram o prorama de Fernanda Lima. Assisti então a Casa Bonita e conto agora para vocês.

Pra quem não sabe, Casa Bonita é um reality show exibido pelo Miltishow que estreou dia 31 de agosto. É exibido de segunda a sexta e sábado rolam os melhores momentos. Sempre às 23:30 e às 3:30. 17 gostosas foram confinadas em uma casa em Angra dos Reis e participam de provas, quizes (???) e festas. A vencedora do programa ganha uma viagem pro Caribe com dir
eito a companhante e o povo escolhe pelo site uma que vai para Fernando de Noronha. Ambas devidamente documentadas e exibidas pelo canal.

O programa tem algumas idéias boas, mas a forma como é feito estraga tudo. É eliminada a dupla que se sair pior no quiz, o que é bom pra valorizar a inteligência das gostosas. O problema é que as perguntas feitas não colaboram com isso. Foi uma de sexo pra cada dupla e depois perguntas de esportes até o final. Acho que foram três para cada.

Outra coisa interessante é que os nerds salvam duas fêmeas da eliminação, então elas têm que se dar bem com
eles. Tinha um nerd gordaço que achava que pegaria alguma das ratas de academia e que tentou dar uma de sentimental salvando a que ele disse ser mais meiga. O outro nerd perdeu minha simpatia ao dizer "beijomeliga", mas ganhou ao salvar uma por ter ficado gostosa no bikini preto.

Fora isso, o programa teve o making off de umas fotos que elas fizeram num barco. Não tinha nada demais. O máximo que vi nessa parte foi uma foto em que a garota tirou a parte de cima do biquini e tapou os peitos com as mãos. Aliás, só consegui ver UM mamilo em todo o programa e foi quando passaram os créditos. Fora isso, só decotes e biquinis.

Pra preencher o resto do programa, havia umas cenas toscas das mulheres em atividades banais, mas com um ar de sensualidade. Era como aqueles strips do Sexy Time em que tudo acontece em câmera lenta com um blues ao fundo, só que na Casa Bonita elas não tiravam a roupa. Acho que vi uma delas lavando louça e a outra lavando e pendurando calcinhas no varal. Ela só pendurava calcinhas (o que é irônico, já que as mulheres lavam calcinhas no banho e penduram na torneira). Quem dera que fosse a única peça que elas usassem na casa...

Resumindo, me senti intelectualmente ofendido pelo programa. De reality, o xou não tem nada. As cenas pseudo-sensuais das mulheres fazendo os serviços da casa não enganam ninguém. O programa é cheio de gostosas e nenhuma mostra nem o peitinho. Tentam mostrar que elas têm conteúdo, mas vão pelo caminho errado. O apresentador não sabia fazer suspense na hora do quiz (embora eu talvez até ache isso legal, porque aquela história de "a resposta está e...........xata" já encheu o saco). Todas na casa se davam bem e não tinha a novelinha que tem em qualquer reality show. O melhor do programa foi a participação dos nerds, que também não me animou tanto assim. Broxante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário