quarta-feira, 23 de setembro de 2009

3ª Feira Internacional da Cachaça

Começa amanhã! O evento tá a maior confusão e tem sido muito mal divulgado, mas quero ir. O site deles parou na segunda edição. Alguns sites especializados dizem que já foi (de 13 a 16 de julho) e outros (o Guia Oficial do Rio inclusive) falam, assim como o banner de ônibus através do qual eu tomei conhecimento da feira, que será do dia 24 ao dia 26 de setembro. Torço pra que esta última seja a verdadeira versão. Tentarei aparecer no Monte Líbano (Av. Borges de Medeiros, 701 - Lagoa). Se não tiver nada, eu aviso aqui. As melhores informações eu achei no site da prefeitura de Quissamã...


Já estão confirmadas as presenças da Aprodecana (Associação dos Produtores de Cachaça do Rio Grande do Sul), que trará 12 marcas de cachaça do Estado; e Sebrae/RJ, trazendo 10 marcas de Paraty e Valença, ambas no sul fluminense. Além da Quissacana; Cachaça do Zeca e Tombos (todas de Quissamã), também estão incluídas Cachaça Essência de Minas; Magnífica; Passione; Folhas de Oliva; D. Beja; Organic; MC da Boa Vista; Milagre de Minas; Germana; Monte Alto; Salinas; entre outras.

A feira promove a integração de produtores, compradores, exportadores, profissionais e consumidores em um evento de cunho sinérgico na ação de consolidar a cachaça nacional como produto de excelência no mercado de destilados.

Organização: Free Solutions Consultoria e Eventos - Tel. & Fax. 2213-2851

hilda@feica.com.br

24 a 26 de setembro

Local: Clube Monte Líbano - Av. Borges de Medeiros, 701 - Lagoa

O custo das palestras ano passado foi de R$ 10,00. Estudante pagava meia entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário