sábado, 9 de outubro de 2010

Lendas (?)

Sabem quando alguém fala sobre Barba Negra, o pirata mais temido dos 7 mares, Gengis Khan, o maior guerreiro de todos, ou Sherlok Holmes, o maior detetive de todos os tempos, Kenshin Himura, o retalhador, Helena de Tróia, a mais bela mortal que já habitou a Terra, Brasil, o pais com as mais belas bundas que se pode encontrar, ou que japoneses têm pau pequeno?

Podem ser personagens reais ou de ficção e não tem como saber de que forma essas lendas começaram, se são verossímeis ou se não passam de exagero da mente de pessoas facilmente impressionáveis. O fato é que cria-se um estigma, positivo ou negativo sobre essas coisas. É só ouvir o nome pra se ter uma impressão muito forte, qualquer que seja ela, que vai influenciar completamente a sua relação com o objeto a partir daí.

Se você não conhece, logo vem alguém chocado dizendo "você não conhece fulano?! foi ele que (insira aqui qualquer feito digno de destaque)". Das duas uma: ou você compra essa verdade universal e fica com medo de atravessar o oceano por medo de encontrar o terrível pirata ou você fica curioso e resolve viajar até o Brasil só pra conferir de perto as bundas de que tanto falam.

Mas vamos nos concentrar nos japoneses de quem eu falei no final do primeiro parágrafo. Será que bem lá no fundo você, mulher, não tem vontade de ficar apenas nos beijinhos com aquele japa que você tá pegando só pra não correr o risco de se decepcionar? Ou então não rola aquela curiosidade de ver se o que falam é realmente verdade? Se o japonês for malandro, ele consegue usar isso a favor dele e estimular essa curiosidade.

Eu, felizmente, sou negro, e as lendas a respeito do nosso... talento... são bem mais generosas. Vejam o post que foi publicado no tumblr do Notícia Cretina. Reparem no texto abaixo da imagem.


Acreditem ou não, já lucrei com esses boatos. Nunca nem tinha beijado a garota. Ela pediu pra medir, eu deixei. O resto? Bom, o resto é história...

Mas é tudo mentira, gente. Meu pau tem só 10cm quando duro. Juro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário