domingo, 31 de outubro de 2010

3º dia de Hot Fair

Ontem eu cheguei tarde à feira por motivos de força maior (Lapa na noite anterior), então acabei perdendo as primeiras atrações. Também perdi algumas coisas legais por ter perdido meu precioso tempo em filas para massagens que eu acabei nem fazendo. Resolvi que vou chegar cedo lá hoje pra ver se consigo conhecer essas atrações.

A única palestra que eu realmente consegui ver foi a da Daspu e devo dizer que gostei muito. Acho que será uma das coisas que merecerá um post especial depois. Também gostei muito do desfile dessa mesma grife que rolou pouco depois.

Também foi legal o gogo boy que se apresentou no palco principal, apesar de uma amiga ter alegado que ele era gay. E pude ver uma stripper. Essa mesma amiga disse que não achou legal, mas eu adorei. Não por ter visto a mulher pelada aproximando velas acesas da boceta, até porque ela era meio masculinizada, mas achei a performance dela muito boa. Música bem escolhida, coreografia bem ensaiada e, embora eu não curta essas coisas sadomasoquistas, achei muito sexy a apresentação dela.


Mestra de cerimônias da Hot Fair, uma santa.

Vamos ver como será hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário