quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Adeus a um amigo

Como alguns de vocês devem ter notado, o Caio, que escrevia por aqui anda sumido. Eu demorei a vir dar a notícia porque não me sentia pronto pra comentar o assunto. Acho que ainda não estou, mas vocês precisam saber a verdade.

Acontece que o Caio infelizmente não está mais entre nós. Por isso não teremos mais o prazer de ler seus artigos aqui no blog. Sei que é triste, mas assim é a vida. As pessoas vêm e vão, e o Caio infelizmente se foi... Mas não foi sem deixar uma marca profunda em nossas vidas.

Foi ótima sua passagem aqui pelo blog e espero que vocês leitores pensem como eu. Tenho certeza de que a SD nunca mais será a mesma sem o nosso profeta-filósofo.

E é por isso mesmo que faremos uma homenagem a ele inaugurando uma nova sessão no final da barra lateral. Como ele encerrou sua carreira aqui publicando uma série que intitulou "Arte no sexo, sexo na arte" a nova sessão apresentará imagens artísticas em contexto sexual, desafiando os limites entre arte e pornografia. Esta galeria chamar-se-á ARTE ILIMITADA (aceito sugestões melhores).

Será atualizada sem freqüência exata, mas garanto que já tenho um arquivo consideravelmente grande para suprí-la. Talvez no futuro eu apresente outras coisas nessa sessão, mas por enquanto é isso. Espero que gostem.

E fica um abraço grande pro Caio, onde quer que ele esteja.

Evoé, amigo!

5 comentários:

  1. muito obrigado pelas homenagens póstumas, caro avatar do Baco; devo dizer, não sou um defunto autor, mas um autor defunto.

    e, sobre a vida após a morte, você me perguntaria, lhe digo o seguinte: "penso, logo existo"

    ResponderExcluir
  2. putz, pensei que ele tinha morrido .

    tá fúnebre este texto...

    já ia até fazer a comunidade no orkut "Caio, saudades eternas de um malokeiro v1d4 l0k4"

    ResponderExcluir
  3. Todo grande blog tem leitores contribuindo com fotos "maliciosas" > Ka resolveu isso

    Toda religião grande tem uma ressurreição > Caio resolveu isso

    Os dionisíacos são tão livres que um profeta ressuscitou, não precisou ser um messias salvador...

    Evoé

    Gostaria que incluíssem a SD no próximo censo!

    ResponderExcluir