domingo, 4 de abril de 2010

Culiningus

Para quem não sabe, esta é a arte de chupar xotinha [vagina, perseguida, xana, e blá blá blá]. É isso mesmo, vou tentar ser simples: é a linguete, cunete, minete, dedinhos aqui e ali. Não é simplesmente meter a boca e mecher a língua; para fazer isso existe um certo tipo de curso relâmpago. Se você nunca chupou uma xotinha, nunca levou uma mulher às nuvens [louca, alucinada, fora de si, fazendo coisas na cama que você nem sonhava que existiam], fixe os olhos neste texto, Sapa vai ajudar você.

Se formos analisar e balancear quantas mulheres chupam homens e quantos homens chupam mulheres, nós ganhamos em disparada. Alguns caras não gostam de chupar vaginas [buceta]. Isso quer dizer que nós temos uma fama terrível de chupadoras do pirulito. Alguns caras dizem que a xana fede, acho que devido à temperatura interna mais elevada que acaba gerando um cheiro mais forte. Não é todo homem que gosta de colocar a boca em qualquer lugar [nem toda mulher também], por isso, meninas, todo cuidado com a sua bonequinha é pouco.

Dicas de higiene1) Lave, lave, laveee, lave (pelo amor de Deus) muitooo, mas muito bem lavada, com bastante sabonete, a xana.
2) Agora que ela esta limpa, cheirosa e bem cuidada, apara os pentelhos, depila os lábios, caso você tenha pelinhos no campo inteiro, depila também (taca cera, uai!), ninguém merece chupar um bumbum peludo.
3) Deixar totalmente raspada é uma opção agradável, alguns homens adoram isso.

Feito isso, fui perguntar para um amigo qual a opinião dele sobre o assunto. J.P Nunes, 24 anos, solteiro e gostoso me informou que:

"A mulher precisa merecer sexo oral, e isso não pode ser feito em qualquer lugar, e também não é toda mulher que merece uma linguada na xota. Um exemplo são as putas (isso dá prazer à mulher e você não vai pagar para dar prazer a ela, né?)." Segundo ele, buceta de puta é suja, e ele possui um jeito especial de chupar as felizardas."

“Obs: Esse cara é escroto,aff!”

Regras para homens:

• Qualquer posição é legal, deitados, 69, sentado… Deixa a criatividade mandar na situação;

• Para enlouquecer a mulher, brinque com o seu grelinho (clitóris) com a ponta do seu dedo, da sua língua, com os lábios, para depois começar a chupação…;

• Passar a língua bem de leve na entradinha para pegar o melzinho inicial é maravilhoso;

• Cheire, babe faça tudo…

• Abra os grandes lábios com a ponta dos dedos, para abrir caminho;

• Enfie a língua lá dentro;

• Passe a língua pelo campinho inteiro até chegar ao cofrinho, é muito gostoso, e a mulher delira;

• Os dentes não são bem vindos na buceta!;

• Morder também é muito relativo – tem que ser de levinho e com cuidado;

• Enfiar um dedinho, dois (depende) na xotinha enquanto chupa o grelinho também é necessário, achar o Ponto G com o dedo enquanto chupa, idem;

• Respeite os limites da mulher [Isso mesmo nós temos limites]

Regras para mulheres:
• Relaxe – lógico, você vai sentir o maior prazer da sua vida, assim como o boquete;

• Não obrigue o menino a fazer, ele pode não gostar ou então ainda não ter descoberto o quanto é bom chupar você;

• Deixe ELE fazer, não fique dando dicas (onde é bom e como é bom, claro!!), deixe ele levar a língua e a boca dele, os dedos, mãos;

• Se ele fizer cara de nojo, ESQUEÇA!!! Mande-o parar, você não vai gostar da finalização;

• GEMA – Claro!!! O seu gemido vai dizer o quanto está gostando, e deixe ele fazer, se não tiver bom gema menos, se tiver ótimo grite! Solte a franga, liberte a puta que tem dentro de você, sem medo de ser feliz;

• Se você não chupa o pau do parceiro (não sabe o que tá perdendo), você não tem direito algum de ganhar uma linguete, rs! Se o menino for bem querido ele faz, mas também não o obrigue, e valorize isso! É mais raro encontrar casais onde a menina chupa e o menino não, relaxe, é uma questão de costume e de aceitação.

Gente esse é o meu primeiro tutorial, não são regras que devem ser seguidas à risca. Muita gente acaba não sabendo como se comportar nesses momentos. São só simples dicas. No próximo post falarei da divina arte de.. alguma coisa. Não sei ainda, ando sem inspiração. Beijos e desculpem pelo senso comum do post. Comentem, me liguem, façam alguma coisa uai! Bye [meio brega se despedir assim]. Vão fazer logo um 69, xispem daqui. Opa, voltem sempre.

Ah! Se joga baby!!

9 comentários:

  1. "Alguns caras dizem que a xana fede"

    as pessoas têm resistência a cheiros fortes, quando são esses que justamente irritam mais os nossos sentidos.. se a buceta está com cheiro de sabonete, perde-se 3/4 da graça de chupá-la..

    não sabia que tinha muita gente que não gosta de chupar buceta.. não consigo imaginar o porquê disso

    gostei do tutorial! to curioso pra saber o que mais você vai nos ensinar!

    ResponderExcluir
  2. Eu ñ gosto d cheiro forte msm ñ. Buceta suada e talz ñ é agradável. Ñ é xana c/ cheiro d sabonete. Se fosse pra isso, eu chuparia um sabonete. Só q acho q prefiro um sabor discreto, suave, delicado...

    Tb tô curioso pra saber qual será o próximo tutorial. Talvez no próximo vc fale algo q eu ñ domine ainda.

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi um cara que não gostasse de chupar uma mulher.

    Eu acho que qualquer cheiro forte é um tanto tenso. /o\

    Gostei do tutorial, Sapa!

    ResponderExcluir
  4. Essa menina não cança de me surpreender com as palavras,..rs

    ResponderExcluir
  5. kkkkk Gostei, o humor no texto tá demais, ri muito... valeu pelo tuto!

    ResponderExcluir
  6. poxa bacana....curti d+ nem entendo como esses kras não curtem,.....chupar a mulher é tão da hora

    ResponderExcluir
  7. muito bom o post!
    sou viciado nisso!
    as vezes nem rola penetração com minha namorada!
    fico só chupando ela e deixando ela curtir o momento!

    ResponderExcluir
  8. FIQUEI MOLHADINHA SÓ DE LÊ, VALEU A EXPLICAÇÃO

    ResponderExcluir