quinta-feira, 8 de abril de 2010

o Rock do Alienado

música ABSURDAMENTE FODA do Nostravamus, a ex-banda do meu amigo Eric.



"Eu sei o que me dizem e eu ouço você
Tudo que aprendi eu vi na TV
E se suas crenças não forem verdade
Você vive a fantasia e esquece a realidade

Eu não sei, eu não sei, eu não sei

E se fazer sexo não for um pecado
E se Jesus Cristo não foi crucificado
E se aquele em quem você vota rouba seu dinheiro
Isso é um sonho ou é um pesadelo

Eu não sei, eu não sei, eu não sei

E se Elvis Presley não tiver morrido
E se sua mãe não te tiver parido
E se quando você tá lá no trabalho
Sua mulher tá dando e te fazendo de otário

Eu não sei, eu não sei, eu não sei

Quando você era criança acreditava que
Papai Noel existia e no natal vinha te ver
E agora que você já está crescido
Continua acreditando no que é desconhecido

Eu não sei, eu não sei, eu não sei

E se aquele cara que se diz amigo
É na verdade seu maior inimigo
Isso pode até parecer estranho
Mas me diga com isso o que que eu ganho

Eu não sei, eu não sei, eu não sei

Esse é o rock do alienado
Levante da cadeira e não vá ficar parado
Oh yeah..."

2 comentários:

  1. Pô, eu me amarrei. Lembra mt uma música dOs Seminovos chamada Não Acredito, q figura entre as minhas favoritas do grupo. Qq dia eu posto aqui.

    E parabéns pro Eric.

    ResponderExcluir