quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

A Noite do Sexo Liberal 3/6

Sejam bem vindos a mais uma noite de sexo liberal. Já foram a parte um e a parte dois. Hoje vocês continuarão subindo e conhecerão o segundo andar da casa, onde as mais loucas fantasias tomam lugar.

Segundo piso: preliminares
Logo em frente à escada, uma jaula com um “X” junto à parede, onde o “torturado” deve prender seus braços. Muito bom para preliminares e exibicionismos, pois é inevitável que as pessoas parem para prestigiar o espetáculo. "Parabéns, cara" dizem eles. As pessoas usam o espaço das formas mais criativas. Já vi até um funcionário se divertindo por lá.

Um pequeno e escuro labirinto fica bem ao lado deste pedaço sadomasoquista. Na verdade, é um corredor de forma próxima à de um “M” com uma divisória no meio (espero que a imagem consiga fazê-los entender). Esta parede possui os famosos glory holes, por onde quem está de um lado pode apalpar quem está do outro. A idéia original do glory hole é que uma mulher (preferencialmente) fique dentro de uma cabine fazendo o que quiser com os pênises que são colocados através dos buracos, porém a condição de corredor modifica um pouco essa proposta, já que várias pessoas podem entrar e sair pelos dois lados a qualquer momento. Sem contar que é tudo bem escuro. Daí a pegação + apalpação ser tão mais freqüente.


Na parede oposta ficam seis quartos; todos com cama e chuveiro. O primeiro deles é o único que pode ser trancado, mas possui uma janela de treliça na porta para o que se passa lá dentro ser visto por quem estiver do lado de fora. Como a janela é pequena e a treliça dificulta a visão, solteiros costumam acumular-se nesse ponto para ver o povo transando e um funcionário sempre tem de dispersá-los para não obstruir a passagem. Foi ali que estava acontecendo a sessão de massagem quando fui na Sorriso do Coringa. Muito simpático e de voz engraçada, o pequeno massagista de traços indianos me contou que costuma misturar técnicas indianas, suecas e de alongamento em seu trabalho. Uma sessão normal dura cerca de quarenta minutos, mas ali varia de 20 a 30. Nas terças, ele faz a massagem no palco ao ritmo da música que o DJ escolhe e é conhecido nestas festas pelo nome falso de Robson. Também atende em outros eventos pela módica quantia de 100 reais. Eu experimentei e recomendo.

No quarto seguinte, há porta, mas ela não pode ser trancada. Os próximos dois quartos nem isso possuem. O máximo de discrição que se tem lá dentro é poder controlar a luz, o que não impede que vários solteiros fiquem o mais perto possível para tentar ver alguma coisa enquanto se masturbam e/ou tentam participar da diversão do casal, trio, grupo, time, gangue... Para os homens, participar é bem mais complicado que para as mulheres. Quando fui com a Nerd, foi só ela sentar na cama para a mulher (que dava para um enquanto chupava outro) começar a acariciá-la. Minha amiga trocou então de lugar comigo e foi como se eu não existisse. E nem é por ela ser gostosa ou eu ser feio, pois mal nos olharam. É basicamente assim: se a visão periférica vê peitos, tá aprovada, se não...

Os dois últimos quartos deste andar são os preferidos dos solteiros. A única luz vem de pequenas lâmpadas no chão para evitar acidentes e é proibido iluminar com celulares. Nesses dark rooms, as pulseiras perdem a importância e presume-se que ninguém ali dentro vai ficar escolhendo com quem interagir. É o lugar para pouco papo e muita ação. Assim que vêem uma mulher entrando, sozinha ou acompanhada, os solteiros seguem-na e suas mãos rapidamente se multiplicam. Já sobrou até pra mim... Às vezes a abordagem é cautelosa, testando até onde vai a permissão para contato, outras vezes é como as "carícias" de um adolescente virgem. O bissexualismo masculino, pouco assumido, porém mais freqüente do que se pensa, encontra aqui o seu local ideal de realização. Entretanto, quando uma luz se ascende ali dentro por qualquer motivo, todo mundo se faz de hetero. "Porra, mermão! Era você que tava me punhetando?!" "Qualé! Achei que esse pau era meu! Sai pra lá, pô!"

Putaria no dark room

Pintos errados à parte, a casa ainda tem três andares de diversão que vocês continuam conferindo na semana que vem.

3 comentários:

  1. Tô adorando a série!!
    Já fui no Mix, mas não vi tanta coisa... acho q bebi demais tbm.... hihihiihi

    ResponderExcluir
  2. É que você foi pra curtir, não pra investigar. Da próxima vez q for, chama a gente.

    ResponderExcluir
  3. A última parte desse post ficou engraçada. No escuro pode tudo, já no claro...
    Nada como saber um pouco do que acontece em lugares assim sem ter de ir. haueioheuihueia

    ResponderExcluir