terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Strapon

Vejam em primeira mão um cartum que meu amigo Diego Novaes me pediu pra publicar aqui. Aparentemente, a galera que lê o blog dele é pura demais pra ver isso por lá. Pior pra eles, melhor pra nós. Não deixem de conferir as outras obras do rapaz por lá. Algumas aparecerão por aqui.


Aproveitando a deixa, queria publicar aqui dois links que me passaram e que têm a ver com a ilustração. Pra quem é meio lento e não sacou ainda, são mulheres comendo homens (e outras mulheres às vezes). Divirtam-se.

Strapon Videos
Fem Fuckers

3 comentários:

  1. tah + q certa! pq mulheres sempre tem q ser passivas n historia? e ideia...
    ahhh
    pra isso q vc queria os links ne?
    hehehehehe
    =3
    apoio!

    ResponderExcluir
  2. bem q eu imaginei...
    hahahahahaha
    se quiser eu realizo essa sua fantasia
    XD
    ja t disse isso
    afinal
    pratiamente ja so expert
    hehehehee
    (H)

    ResponderExcluir