segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

"Sexo" no Xou

Um casal foi flagrado fazendo "sexo" durante um xou da banda Motley Crue na cidade de Winnipeg, no Canadá, na sexta-feira (dia 29). Primeiro a garota ficou dançando com uma aleatória lá. Depois, sentou no colo de um rapaz e mandou ver. O video não mostra muito bem, mas parece que tudo não passou de um lapdance pelo que pude observar.


Os seguranças foram acionados e o casal foi convidado a se retirar. Não teve confusão e preferiram não chamar a polícia, já que os taradinhos cooperaram. Enquanto os dois saíam, acompanhados pelos seguranças, a platéia se manifestou. Só não dá pra interpretar direito o barulho. Não se sabe se vaiavam ou ovacionavam os seguranças ou se vaiavam ou ovacionavam o casal. Como ninguém da platéia parecia incomodado com o casal, aposto uma caipirinha que eram vaias para os seguranças ou palmas e uhuuls para o casal. De fato, um fã da banda contou ao jornal Winnipeg Sun que eles fizeram sexo durante quatro músicas. Os incomodados tiveram bastante tempo pra reclamar se quisessem.

A polícia disse que investigaria se qualquer um da platéia resolvesse prestar queixa. Até agora, NENHUMA queixa foi registrada. Moralismo FAIL.

Scott Brown, assessor do MTS Centre, o local do evento, afirmou que "é lamentável que alguém tenha coragem de fazer uma coisa dessas diante de uma arena lotada". Scott que me desculpe, mas eu acho lamentável que a organização do xou tenha cortado o barato de um casal pagante que não estava incomodando ninguém. Aposto que todos que estavam ali curtiram mais o xou do casal do que o da banda.

Esse acessor fala isso porque não sabe como é bom transar na frente de um monte de gente e depois ouvir os desconhecidos dando os parabéns.

Este é o video original que foi postado no youtube, só que com uma malandragem pra não ser deletado. Não sei por quanto tempo isso funcionará. A ação começa por volta de 3:30.

Eu sei que sexo em público ainda é crime na maior parte dos lugares, mas isso precisa mudar. Já falei isso em outra postagem. Se ninguém se incomoda, não há porque ser considerado um crime. Situações como esta só mostram que às vezes o povo aprecia uma boa apresentação de sexo ao vivo. Foi muito correta a atitude das autoridades de só investigar e punir se alguém reclamasse. Tinha que ser sempre assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário