sexta-feira, 9 de julho de 2010

Foxx Rock Férias!

Inaugurando o período de férias, este domingo vai rolar mais uma Foxx Rock! É uma das minhas festas favoritas, se não A favorita. Digita na barra de pesquisa "Foxx Rock" que você vai entender.

Como sempre, será na 2A2 (2A2 - Rua Figueiredo de Magalhães, nº 885, loja F - Copacabana, convenientemente bem ao lado do hospital Copa D'or, a 3 quadras do Metrô Siqueira campos), às 23h de domingo. Coloque seu nome na lista amiga.


Estamos marcando com a galera do chat e estendo agora o convite a todos os leitores do blog. Vamos nos encontrar lá! Lembrando que na última edição tinha UM CARRO no segundo andar. Tive muitas idéias de uso praquele conversível vermelho com vista pra pista de dança no primeiro andar...

Veja videos do evento abaixo.



Aproveitando a oportunidade, vou inaugurar uma página lá em cima pra divulgar coias legais. No BALACOBACO, vou divulgar vou divulgar eventos interessantes para nos encontrarmos e estreitarmos nossos laços. Confiram sempre. Tentarei manter atualizado. Quem tiver sugestão, mande para sociedadedionisiaca@gmail.com.

Um comentário: