terça-feira, 27 de julho de 2010

amor humor #1

Amor
Humor

o menor poema brasileiro, de título "Amor" e palavra-poema "Humor", escrito por Oswald de Andrade, é absolutamente genial ao meu ver. estou certo que inúmeras interpretações coexistem, mas as que mais me tocam são principalmente duas. primeiro, o amor deixa as pessoas "ridículas" e as brincadeiras de amor de um casal (pelo menos comigo é assim) soariam absurdas para alguém de fora. segundo, quando você ama e tem o máximo da intimidade com a pessoa, você liberta (ou pelo menos deveria libertar) lados seus que, reprimidos pelo contexto social, não afloram em suas outras relações: por isso mesmo são, essas partes de você, engraçadas; mais, amar é uma grande oportunidade para você se divertir mais com as coisas e levar a vida de uma forma mais leve e infantil.

eu vejo o "Amor" do título também, é claro, no sentido de "fazer amor". e como sexo é uma das melhores coisas da vida, penso que não devemos levá-lo a sério e sim como uma grande brincadeira: uma oportunidade para liberar partes de sua personalidade que estão adormecidas, para experimentar coisas e sensações diferentes, para brincar, se divertir. 

nesse espírito, uma das coisas que eu acho mais legais de fazer em uma relação sexual é representar personagens e encenar (Dionísio concordaria comigo, não concordaria?). com a intenção de bolar peças teatrais cujos cenários são quatro paredes e cujos atores são eu e a minha namorada, comecei a buscar contos eróticos teatrais na web. não achando praticamente nada de interessante, decidir mudar de estratégia e procurar por "playing in bed" ou "sexual games". acabei chegando à conclusão que poderia achar coisas mais interessantes dessa maneira e, após 15 minutos de pesquisa, achei 5 jogos que, no mínimo, me animam a continuar pesquisando sobre:

1) Garoto(a) mal(má)

Como jogar: Diga ao seu parceiro todas as coisas que você fez de errado hoje. Então ajoelhe na cama. O seu parceiro bate em você, usando a mão, uma escova de cabelo ou um outro acessório, e o repreende repetidamente pelos seus erros.

2) Strip poker invertido

Como jogar: Os parceiros começam o jogo nus e, a cada rodada do jogo de poker, o ganhador deve escolher uma peça de roupa ou acessório que o parceiro deverá usar. Vale fazer o namorado vestir objetos femininos ou vice-versa.

3) Desconhecidos

Como jogar: Combine de encontrar o parceiro num bar, mas aja como se não o conhecesse. Uma vez no bar, olhe ardentemente para ele, aproxime-se, pergunte seu nome e converse brevemente. Então, pague um drink a ele e o convide para ir para sua casa. Quando ele aceitar, volte para casa e tenha a melhor transa de primeiro encontro da sua vida.

4) Mantenham as mãos longe

Como jogar: Tudo o que você tem que fazer é não usar as mãos durante o sexo. Em nenhum momento da relação sexual pode-se tocar um ao outro usando as mãos. Dessa maneira, você terá que explorar as outras partes do corpo e, se usar a criatividade, pode descobrir coisas excitantes.

5) Não digam nenhuma palavra

Como jogar: Não fale nada durante toda a relação sexual, desde as preliminares até o gozo. Não falar durante o sexo é uma técnica poderosa para concentrar-se em seu prazer.

6) O casal dos dados

Como jogar: Escolham, você e o parceiro, espontaneamente e sem pensar, 3 opções de atos sexuais que devem ser feitos pelo parceiro. Associe cada opção a um número, joguem o dado e executem o resultado. Uma vez concluído o ato sorteado, escolham novas opções e lancem novamente os dados.

o 6° jogo fui eu que bolei inspirado pelo O Homem dos Dados.

quando tiver mais jogos, publicarei aqui.

ALGUÉM TEM SUGESTÕES DE JOGOS PARA DAR A MIM E AOS DEMAIS LEITORES? Obrigado!

Um comentário:

  1. Claro que concordo com vc, Caio! Gostei muito da 4ª brincadeira. Também sugiro brincar de não beijar na boca. Isso deixa as pessoas livres para gemerem ou falarem coisas estimulantes.

    Essa dos desconhecidos permite uma outra vertente. Um dos parceiros se fingir de garota ou garoto de programa, esperar na rua e entrar no carro do parceiro depois de alguma negociação.

    Depois eu volto com mais sugestões.

    ResponderExcluir