sexta-feira, 16 de julho de 2010

A taça é nossa!


Taça errada...

Pra quem não sabe, o Notícia Cretina organizou a primeira Copa da Blogosfera, uma competição na qual o público votava nos blogs que cada um julgava que deveria passar para a fase seguinte. A competição, que teve 16 blogs inscritos, terminou junto com a Copa do Mundo de verdade, ou seja, domingo, mas o resultado só saiu na segunda. O veredito? A SOCIEDADE DIONISÍACA SAGROU-SE CAMPEÃ!


É isso aí. Nós fomos os primeiros campeões da Copa da Blogosfera. Não que isso tenha sido realmente uma surpresa. E não falo isso por prepotência, longe de mim. O fato é que, no nervosismo da competição, fizemos o que qualquer humano supersticioso faria para buscar tranqüilidade: consultamos um oráculo. E o polvo nos garantiu que venceríamos.

Clique nas imagens para ampliar.
Se ele, que não errou nenhuma até agora, disse que venceríamos, por que duvidar? Como previsto, vencemos e agora resta a comemoração. Não vencemos sozinhos, então agradeço convoco todos que votaram na SD pra virem degustar o prêmio conosco.

O encontro será NO OUTRO domingo, na feira da Praça São Salvador, em Laranjeiras (embora eu ache que aquilo é Largo do Machado), no Rio de Janeiro. Todo domingo, rola um chorinho ao vivo lá, a partir das 11h e vai até 13:30 ou 14h. Depois que acabar o choro, a gente continua bebendo até cansar. Pra bebemorar o saco de balas juquinha que vamos ganhar, peço que todos compareçam com camisas brancas ou amarelas (inclusive pra facilitar que a gente se reconheça).

Ah! E não esqueci a promessa. Apesar do que eu disse no comentário do post que anunciou nossa vitória, eu ainda pretendo publicar uma foto minha nu. Só que estou sem câmera, então ainda tenho que resolver este pequeno problema. A Sapa também prometeu fazer o mesmo, mas aí já não posso garantir nada.

A praça é o bagulho verde mais na parte de baixo do mapa.

Exibir mapa ampliado


BEBEMORAÇÃO DO PRIMEIRO CAMPEONATO DA COPA DA BLOGOSFERA
Local: Praça São Salvador
Data: 25/07, domingo
Horário: a partir das 11h da manhã
Custo: vai depender de você, meu caro. Sei que a feira é de graça
Traje: predominantemente amarelo ou branco
Recompensa: ao uma bala juquinha pra cada um até que ela se esgote

Por via das dúvidas, adicione o nosso chat que a gente vai combinando por lá: group109667@groupsim.com

2 comentários:

  1. Se eu não achasse choro um saco, e se não tivesse uma monografia pra finalizar... Quem sabe.

    ResponderExcluir
  2. Quero ver a sapa pelada!

    ResponderExcluir