sexta-feira, 23 de julho de 2010

Socorro, meu pau é pequeno!

Um amigo veio desabafar comigo sobre esse pequeno problema. Tentei tranqüilizá-lo dizendo que sempre leio na internet e em revistas especialistas dizendo que a área mais sensível da vagina são os primeiros 5 ou 10 centímetros. Se o pau dele estiver acima disso, ele já não precisa se preocupar. Falei também que a média dos brasileiros é perto de 15cm, ou seja, a maior parte dos brasileiros deve ter algo entre 13 e 17.

Mas todos os meus amigos dizem ter mais de 15cm. É sempre algo em torno de 18cm. Aí bateu a dúvida... Ou eles estão mentindo deslavadamente, ou mediram errado, ou as pesquisas estão erradas, ou existe uma espécie de seleção natural que faz com que os homens com quem eu convivo sejam mais bem dotados. Sobre os resultados das pesquisas não serem confiáveis, tenho duas teorias: ou os cientistas têm paus pequenos ou eles fabricam resultados com o objetivo de tranqüilizar a população masculina (considerando que já existe toda essa paranóia com os números atuais, imagina se divulgassem a verdade e ela apresentasse números maiores que os atuais...). Resolvi pesquisar por conta própria.

Fiz duas perguntas para algumas vaginas amigas minhas:
1- A lenda de que a parte mais sensível do canal vaginal está nos primeiros centímetros é verdadeira?
2- Qual o comprimento ideal de pau pra você?
Confiram as respostas.


Vagina 1
1- Sim.
2- 16 de comprimento x 5cm de diâmetro.

Vagina 2
1- Creio que seja verdade.
2- Entre 10 e 17.

Vagina 3
1- Eu não medi em centímetros, mas de fato... Depois de certa profundidade, não é mais tão divertido.
2- Não tenho preferencia quanto a pênis...

Vagina 4
1- Sim.
2- De 17 a 19cm.

Vagina 5
1- Acho que concordo quase q 100% com as pesquisas da primeira pergunta.

Vagina 6
1- Acho que os primeiros centímetros são beeem sensíveis, porém com pressão e rapidez mais no fundo, fica melhor.
2- Em média, 15cm.

Vagina 7
1- Sim.
2- Entre 17 e 20cm.

Vagina 8
1- Sim, claro.
2- Acho que uns 15 cm... Maior que isso machuca. Menor que isso não é ruim, mas não é muito bonito, né?

Vagina 9
1- Normalmente não é nesse comecinho.
2- Entre 18 e 20cm.

Vagina 10
1- Sim, mas não se pode desprezar os centímetros seguintes.
2- Uma média de uns 15cm.

Vagina 11
1- Não sei. Acho que não tem essa não.
2- 18cm.

Vagina 12
1- Acho que são mais sensíveis sim, mas toque só... Pra penetração mesmo, tem lugares mais profundos que são sensíveis também... Mas o dedo não chega lá.
2- Acho que fica entre 14 e 18cm.

Vagina 12
1- Acho que é por aí.
2- O seu.


Vale destacar que a maioria delas falou que o que importa não é o tamanho da varinha, mas sim a mágica que ela faz (por mais clichê que seja dizer isso). Disseram também que uma série de fatores influencia na forma como sentem prazer e que a grossura importa mais que o comprimento. Não consegui fazer as vaginas nº 3 e 5 chutarem um tamanho de pênis ideal.

A conclusão da minha enquete? Concluí que as informações que se encontra por aí não parecem ser manipuladas. O que interessa são mesmo os primeiros centímetros do canal vaginal e um pênis dentro da média satisfaz a maior parte das mulheres.

Um amigo comentou algo que realmente faz sentido. O clitóris "se projeta" para dentro da vagina. O tal do lendário ponto G seria a parte em que os terminais sensíveis do clitóris mais se aproximam do canal vaginal. Porém, até chegar nesse ponto, existe uma região sensível. É como se existisse um pênis pra dentro, indo do clitóris até um ponto da parte superior do canal vaginal. Qualquer toque da entrada até esse ponto seria capaz de estimular o "pênis" e, portanto, provocar um prazer maior que mais no fundo.

Uma pergunta, no entanto, não quer calar. Se quase todas concordam que o trecho inicial é que é realmente sensível (raramente algo além dos 10cm), por que tantas preferem pênises acima dos 15cm?

Deixe sua teoria nos comentários. E se você possui uma vagina, vote na enquete que está no menu ao lado.

9 comentários:

  1. pq geralmente o diâmetro (grossura) é proporcional ao tamanho do pau e acho que mulher nenhuma gosta de lápis, né!

    ResponderExcluir
  2. Esse negócio de grossura é bem relativo também. Conheço algumas mulheres que não tem nenhum problema com pênis 'fino' (5 cm é fino, eu acho), mas que não suporta pênis grosso.

    E realmente, grosso demais machuca, e dependendo da dor vc não sente mais nada. Só dor mesmo.

    Enfim, gostei do post e tal, acho um assunto válido. Mas creio que o problema masculino em relação ao próprio pênis não tem nada nada nada a ver com as mulheres.

    Vc precisaria fazer uma análise mais psicológica, precisaria estudar o que representa o símbolo fálico. Por que a sociedade ainda preocupa-se tanto com a presença do falo e sua imagem.

    Pense sobre tantas brincadeiras que existem com isso, tantas piadas de duplo sentido, tantos objetos (e legumes rs) que são motivo de chacota apenas pelo seu formato cilíndrico.


    Mas, voltando à enquete, domo opinião de mais uma vagina (aliás, eu estou entre essas 10 aí em cima? Lembro de vc ter me perguntado essas coisas, mas já faz muito tempo), de qualquer forma, acredito por experiência, por leituras e por conversa entre mulheres, que o clitóris é responsável por 90% do prazer feminino na hora do sexo.


    Então, rapazes, nem mesmo precisa ter pênis. Quiçá ser grande.

    =D

    ResponderExcluir
  3. retifico "que o clitóris é responsável por 90% do prazer feminino na hora do sexo."

    a pegada é que faz a diferença, não o tamanho do pênis.

    ResponderExcluir
  4. concordo com o anônimo.

    tem ainda uma outra razão, de ordem psicológica, que talvez seja ainda mais forte: o visual do pau grande certamente estimula mentalmente muitas mulheres.

    ResponderExcluir
  5. já vi algumas mulheres falando que paus acima de 17cm machucam. nesse caso, a preferência é por tamanhos medianos.

    ResponderExcluir
  6. só pra responder sua "pergunta q nao quer calar", como outras pessoas já comentaram, existe o efeito visual, logico! mas como em relaçao a tudo no corpo, nem sempre isso importa para todos. acredito q qnd vc vê q o cara é "bem dotado" isso empolga mais.. mas no meu caso, se eu visse q o cara tem um pênis mt grande, eu com certeza me assustaria um pouco, como aconteceu com mtas amigas minhas!
    jah votei na enquete!

    ResponderExcluir
  7. é aquela velha história: nem 8, nem 80!
    visual super conta ponto, fato! mto pequeno desanima, mto grande assusta...
    e, no final das contas, god bless o clitóris!

    ResponderExcluir
  8. O melhor fi a ''Vagina 12''', cheorei de rir akii...
    A verdade é que independente do tamanho, se o cara não saober como usar, num adianda nada: quem tem grande machuca e quem tem pequeno nem sentimos...
    Pra mim tamanho não é o que importa!!

    ResponderExcluir
  9. quem defende penis pequeno é pq ou tem um assim ou é mulher e nunca teve sexo bom de verdade.
    Agora vamos esclarecer: média dos bras é de 14cm. Menos de 8cm segundo a soc bras de urologia é micro, bom daí o sujeito tem um baita problema: achar uma mulher de vagina micro ou que só curta oral, a vida inteira!

    ResponderExcluir