quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Adeus 2009

Amanhã estarei muito bêbado ocupado para fazer a última postagem do ano, então farei isso agora de madrugada.

Entre outras coisas, Dionísio era considerado deus da metamorfose. Tal qual a uva que se transforma em vinho, nosso deus e seus seguidores têm o dom de fazer de si algo completamente novo. Pois bem, que a noite do reveillon reveion seja o divisor de águas. Que a virada seja muito gostosa e possamos botar 2009 para trás para penetrar gostoso em 2010, de forma a fazer deste um ano ainda melhor.

O ano que perece hoje definitivamente não vai entrar pra minha lista de anos mais felizes. Aproveito então o último dia dele para agradecer a algumas pessoas que me ajudaram a sobreviver a este ano e a manter minha fé em Dionísio.

Muito obrigado
Nat,
Choo,
Alessandro,
Mizue,
Marina,
Kauer,
Thanise,
Nix,
Matheus,
Greed,
Guilherme,
Caio,
May,
Guigui,
Mac,
Azaziel,
Pina,
Hanna,
Lalu,
Dan,
Li,
Christiane e
Carmen

Que Baco faça por essas pessoas tanto quanto eu espero que ele faça por mim. Evoé!
P.S.: Se eu esqueci alguém, foda-se reclame nos comentários que eu vou editando.

2 comentários: