quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Troca de presentes

A galera apressada que eu conheço age como se o feriado fosse hoje. Deseja "feliz natal", ceia, troca presentes... Tudo antes da meia-noite. Tem gente que nem trabalha hoje por causa do feriado de amanhã. O povo gosta tanto de enforcar feriado que a véspera também já virou data comemorativa.

Mas não é esse o assunto da postagem. O ponto é a troca de presentes. Sugeri semana passada um presente bem legal pra dar pra quem se ama. Hoje, mostro os riscos de não fazer o devido agrado.

Hayden Wright resolveu se apoderar do que o bom velhinho deixara embaixo da árvore de natal de seus vizinhos. Invadiu a casa durante a madrugada de terça, dia 15, pilhou pegou cinco presentes e foi encontrado à 1:45 caminhando pela calçada, bebendo uma cerveja e usando um vestido. Abaixo, uma foto do criminoso.



A divertida história aconteceu em Tenessee, nos Estados Unidos. A mãe, April Wright, de 21 anos, acordou pouco antes das duas horas e não achou seu pimpolho. Foi de porta em porta até que uma vizinha encontrou o garoto na rua. A cerveja teria sido retirada do cooler do pai e o vestido era um dos presentes roubados. A teoria da mãe é que ele faz besteira de propósito, pois quer ser preso para reencontrar o pai que está na cadeia. Não é lindo?



Para mim, ele encheu a cara e não conseguiu controlar a inveja da vizinha que ganhou o lindo vestido, resolvendo o problema por conta própria.

Oráculo: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário