quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Sexo na Viatura

Parece nome de filme pornô, eu sei, mas é notícia do G1. O policial Keith Ashley está sendo investigado pelo Departamento de Polícia de Dallas, nos EUA, acusado de falsificar um relatório sobre um roubo para esconder o fato de que estava fazendo sexo dentro do carro patrulha.



A professora Angela Russell, que flagrou a cena no dia 24 de novembro, disse que ela e outro professor viram a viatura com a porta traseira do lado do motorista aberta. Ele não quis comentar as acusações. Keith foi afastado do trabalho nas ruas e colocado em serviço interno. Ninguém se liga que serviço interno foi justamente o que o colocou nessa situação?

Durante minhas investigações internéticas, encontrei casos semelhantes em terras tupiniquins. Em 2008, dois bombeiros e quatro oficiais da Defesa Civil foram acusados de manter relações com uma jovem de 16 anos em carros oficiais. A notícia diz que seriam denunciados por corrupção de menores e favorecimento da prostituição. A primeira tudo bem, mas a segunda acusação é injusta, já que a garota disse que não recebia presentes ou dinheiro em troca. A não ser que ela estivesse reclamando de calote da parte dos oficiais, só vejo uma jovem safadinha nessa história. Nenhuma prostituta.



No mesmo ano, dois policiais militares tiraram fotos com uma mulher só de calcinha (as que ilustram esta postagem) e também se ferraram. Ela finge chupar um dos PMs numa foto e tem suas nadegas apalpadas em outra. Eu não vejo problema, mas em um país em que presidente não pode falar "merda" (a palavra, porque falar besteira ninguém pode, muito menos o representante do país) e a imprensa não ousa reproduzir fielmente, optando por escrever "m...", fica complicado. Divulgar as fotos definitivamente não foi a idéia mais brilhante que esses homens da lei já tiveram.

De brinde, um conto de uma gringa dando pra policiais. Nem é muito bom, mas achei por acaso e resolvi linkar. Se eles não fossem paulistas, eu até acreditaria ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário