terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Cortando o "mal" pela raiz


O agricultor colombiano Luis Alfonso Sánchez, de 40 anos, se castrou com uma lâmina de barbear para não ser infiel a sua mulher, segundo o jornal colombiano "El Tiempo". Isso mesmo! Ele navalhou as próprias bolas e e depois costurou. É claro que a idéia não deu muito certo e ele precisou ser internado devido a uma infecção no local. Não há risco de morte.

O mais divertido da história é o motivo. A mulher com quem é casado há 23 anos resolveu há seis anos que não queria mais transar com ele. Ele avisou pra ela que iria se castrar para não ser infiel e ela aparentemente não deu a mínima. Luis Alfonso deve ser mesmo muito bom de cama... Com esse talento todo, acho mesmo que, por mais que ele quisesse, não conseguiria ser infiel a sua amada.

Os médicos vão submetê-lo a uma avaliação psiquiátrica. O resultado parece bem óbvio para mim...

O que vocês fariam se sua esposa ou marido, a pessoa que vocês amam, resolvesse que não quer mais cultuar Dionísio com vocês? Divorciariam? Entrariam nessa onda de voto de castidade? Suicidariam? Arrumariam um amante? Requisitariam os serviços de uma profissional? Contratariam uma empregada gostosa estilo novela das 8 para não precisar comer fora?

Será que um casamento e a tal da monogamia valem mais que as próprias bolas?

Oráculo: G1

Um comentário:

  1. Caraca cara hahaha
    história bolante...
    onde você encontra essas coisas?!? (pergunta retórica)

    ResponderExcluir